Sobre nós

O nosso papel dentro do Reino de Deus está ligado ao treinamento bíblico e ministerial. O nosso propósito maior é formar cristão de qualidade e excelência; conscientes de seu papel social, familiar, espiritual e ministerial; proporcionar-lhes um tipo de ensino que lhes traga maturidade e crescimento de tal forma que estes possam compreender a sua identidade celestial, fazer uso do Poder e Autoridade conferidos por Deus para reinar nesta terra; e, a utilizarem corretamente os princípios espirituais da Palavra de Deus. 

O nosso propósito é capacitar homens e mulheres para a propagação eficiente e contínua do evangelho pregado e estabelecido por Jesus Cristo.  O Ensino da Palavra que ministramos têm trazido maturidade ao povo de Deus, que desenvolve uma fé forte e capaz de obter resultados. A mensagem ensinada pelo Ministério Frutos de Justiça baseia-se na fé capaz de transformar realidades de acordo com a Palavra de Deus.

O Ministério Frutos de Justiça também é responsável por administrar o Site dos Adoradores, uma plataforma online e interativa (que buscamos sempre aperfeiçoá-la) com o objetivo de oferecer aos nossos leitores estudos bíblicos, cursos, ministrações, seminários, atualidades, notícias, louvores e mensagens a diversos grupos de leitores, nas mais distintas faixas etárias e acessíveis a pessoas de diferentes níveis culturais. 

Fique por dentro