sábado, 2 de março de 2019

Santidade X Pornografia


Nos dias atuais, somos a todo momento bombardeados com  imagens e palavras que nos induzem à imoralidade sexual. Seja no instragram, ao olhar as fotos e vídeos; no facebook, passando o conteúdo da sua linha do tempo ou em um programa de televisão. Neste vídeo do pastor Lucinho Barreto; ele fala que antigamente era mais difícil obter  material de conteúdo sexual  e mesmo assim; ele teve problemas com isso, imagine hoje com o fácil acesso que se tem; tudo a um clique.


Deus criou o casamento para que o homem e a mulher sintam prazer, juntos!
Tive muito problema em relação a pensamentos impuros e foi muito difícil a minha libertação e nunca fui além por ouvir tantos relatos de histórias onde pessoas perderam a pessoa amada, casamento de anos por não conseguir se libertar da imoralidade sexual, então naquele momento sempre me repreendia, e sempre me ocupava fazendo outra coisa.


 Deixava o que estava fazendo, que na maioria das vezes estava ligado à televisão e Internet. Basta uma imagem e o pensamento vai além!  E tudo começa no pensamento, já dizem que mente vazia é oficina do Diabo!  Talvez você que está lendo isso nunca teve problemas com a imoralidade sexual, nem em pensamento ou sim, você não só teve como está totalmente envolvido.

Se você nunca se envolveu, essa mensagem serve como um alerta, pra você continuar vigilante, porque como dito basta uma imagem! E o inimigo não brinca em serviço.
Se você já está envolvido, calma! Você pode sim ser libertar desse pecado!!

Como o pastor Lucinho fala no vídeo, não será fácil,  mas se seu desejo for ser salvo para morar com Cristo, você vai lutar e vai vencer, um dia após outro. E depois, permanecer vigilante, porque o inimigo só quer uma brecha.

Deus quer que sejamos Santos! 

Aqui deixo dois vídeos onde se fala muito claro de imoralidade sexual, assista! Vai te ajudar!
Um é  do Pastor Lucinho Barreto, onde ele conta um pouco do seu testemunho e outro é do canal Bíblia Sagrada da Juliana onde ela fala de santidade.

Segue o link dos canais pra você seguir, eu recomendo :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados (as) irmãos (as),
Poste aqui o seu comentário, suas dúvidas, suas sugestões!