domingo, 13 de janeiro de 2019

O ano da plena restituição



Graça e paz,


“Alegrem-se, moradores de Jerusalém, pois eu, o Senhor , o Deus de vocês, fiz grandes coisas. Eu lhes dei chuvas no tempo certo, as do outono e as da primavera, muita chuva, como no passado.  A colheita de trigo será boa, e haverá muito vinho e muito azeite.  Devolverei tudo o que vocês perderam quando eu mandei as enormes nuvens de gafanhotos, que, como exércitos, destruíram as colheitas.
Joel 2:23‭-‬25 NTLH‬‬‬‬‬‬


Queridos irmãos, a nossa igreja sempre tem um costume de fazer acompanha dos 12 dias de clamor para 12 meses de benção. Esse ano o Senhor deu ao nosso Bispo o tema da nossa campanha o ano da plena restituição, é com esse tema que eu vou estar ministrando hoje.


É um tema muito forte! Pois todas vezes , que o povo de Israel desobediência a Deus. Ele deixava  que os inimigos atacava com seu povo. Será que Deus não se importa com o seu povo? É claro que não! Era um meio de Deus corrigi o seu povo. Eu sempre falo que Deus é como um pai, quando o filho começa a andar sozinho, tem que deixar o andar às vezes, o bebê precisa caí para aprender andar. Com o povo de Israel não era diferente...


Quando, o povo de Israel percebeu que não tinha outro caminho a não ser voltar para Deus.  Quando nós, nos afastamos de Deus ficamos vulneráveis aos ataques do inimigo. Deus mandou também gafanhotos para comer a plantação e também não mandou chuva então povo de Israel ficou em uma situação precária.


Então, o povo se arrependeu e voltou para Deus eles decidiram fazer um jejum.

‬‬

O povo hebreu tem o costume quando eles estavam tristes ou se arrependimento,  Mas Deus  quer  um arrependimento de coração e não só  boca para fora do seu povo.


E para mostrar o arrendamento o povo fizeram um jejum. Até as crianças jejuaram também, o clamor chegou até Deus.
Deus restaurou tudo o que o inimigo tinha roubado do seu povo. Ele trouxe de volta alegria, prosperidade e a fé. Eu creio o Brasil vai ser restaurado novamente  através,  do nosso presidente e Jair Messias Bolsonaro. Chega de corrupção, violência, descaso na saúde e miséria. Eu creio que está chegando novo tempo para nação brasileira. Pois, a Igreja de Cristo se arrependeu voltou a ele novamente.


E por isso, Deus vai restitui a sua família, a sua vida financeira, a sua vida espiritual e a  sua vida sentimental. 2019 é o ano da plena restituição na sua vida, na sua família e na nossa nação em nome de Jesus!


Que Deus faz resplandecer o seu rosto sobre ti e dê a paz...