terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Chegou 2019



Graça e paz

Essa é uma mensagem especial de fim de ano, mais um ano. Todos começo de ano, nós começamos fazer novos planos e novos sonhos. É por isso, nós prepararmos algumas mensagens especiais.

Então o novo Templo será ainda mais belo do que o primeiro, e dali eu darei prosperidade e paz ao meu povo. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, falei.
Ageu 2:9 NTLH

Assim, como o povo de Israel estava vivendo um novo momento de sua história. Depois, de anos de escravidão. O povo estava tentando reconstruir novamente a casa de Deus. Que foi destruída pela invasão do rei Nabucodonosor. .

E com essa invasão. Ele destruiu toda a cidade, destruiu o templo do Senhor, ele levou também todos os utensílios que era feito para adoração do Senhor e também levaram pessoas importantes do reino de Israel.

Depois, anos de sofrimento nas mãos do inimigos. Agora o povo estava voltando para a sua nação .  Para reconstruir tudo do zero! Aquilo que o inimigo  havia destruído. 

Eu acredito em nome de Jesus está nascendo um novo tempo para nação brasileira. Através, o novo presidente Jair Messias Bolsonaro.  A igreja orou para que houvesse mudança chegar de tanto sofrimento para nação brasileira.

Eu sei que o trabalho do novo presidente não vai ser nada fácil...

Nós como  embaixadores de Cristo na terra temos o dever de estar sempre em oração em favor do nosso presidente e também da nossa nação. Eu profetizo que a nossa nação vai mudar para melhor em nome de Jesus.

Eu creio que a segunda Glória dessa nação chamada Brasil será maior do que a primeira! Eu creio em 2019 será só,o começo da grande mudança que Deus vai fazer
na nação brasileira...

Eu como presidente do ministério desejo a todos os nossos eleitores muito feliz começo de ano com muita saúde, paz e felicidade. Que Deus abençoe a todos.

Boas festas!