terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Nasceu a essência do amor





O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.  Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.
João 15:12‭-‬13 NTLH‬‬

Graça e paz para todos, 

Hoje no mundo se  comerá o nascimento de Jesus Cristo, pois, nós como cristãos sabemos que no dia 25 de dezembro não é a data correta do seu nascimento. Mas eu quero escrever uma mensagem  diferente.

Jesus Cristo , destitui da sua glória para nos ensinar a essência do amor. Ele nasceu em um lugar muito simples. Em um estábulo e ele cresceu em uma família humilde. O menino cresceu e virou um homem. Ali começa o seu ministério teve grandes desafios. Em todas passagem bíblica, ele queria nos mostra a verdadeira maneira de amar.

Quantas pessoas Jesus curou por amor, quantas pessoas Jesus perdoo pecados a qual a sociedade nunca perdoaria. Ele sofreu e amou intensamente. Até que ele entregou a sua vida por amor. Nós estamos em época de festas de final de ano, a qual às pessoas ficam muita emotivas para ajudar o próximo.
Eu quero que com essa mensagem pare para pensar no seu próximo, não apenas, em tempo de festas...

Não precisa de época especiais para ajudar o próximo e Jesus Cristo não precisava de datas especiais para fazer o bem. Jesus é a essência do amor, deu exemplo para nós. Ele se dou por enterro para o próximo. Quando, nós fazemos uma pessoa sorrir, é uma sensação inexplicável. Vamos fazer aquilo que Jesus nos ensinou a amar como ele amou.

É tempo de perdoar é tempo de amar...

É tempo de te a essência do amor, nos temos que ser como Jesus Cristo, essa foi a mensagem especial. Eu como presidente do Ministério e toda a nossa equipe deseja a você e sua família boas festas! 

Que faça resplandecer o seu rosto sobre ti e dê a paz...

Elisama Figueiredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados (as) irmãos (as),
Poste aqui o seu comentário, suas dúvidas, suas sugestões!