sábado, 13 de outubro de 2018

Ser como criança


 Hoje é dia das crianças, e o ministério Frutos de Justiça se iniciou esse dia, a treze anos atrás, creio que não foi por acaso.

No Evangelho de Marcos capítulo 10 a partir do versículo 13, lemos quando os pais levam as crianças para Jesus abençoar, e onde tem criança não existe silêncio, nem tristeza. Até se fala que se uma criança está quieta está doente. Imagino as crianças chegando, gritando, correndo;  tropeçando e derrubando tudo, e por este motivo, os discípulos as repreendem, mas daí são surpreendidos e repreendidos por Jesus que diz pra eles deixarem elas virem até Ele porque de tais é o Reino dos Céus.

Então pra entrar no Reino dos Céus precisamos ser como criança. A criança fica com raiva de você,  minutos depois nem lembra, já percebeu?

Criança não guarda mágoa,ódio ou rancor;  a criança pode até não entender alguma coisa, como quando os pais não podem dar tal presente, mas não demora muito, esquece, e continua a amar seu pai e sua mãe.

Assim temos que ser com o Pai Celestial, como criança, confiar Nele, mesmo que tudo pareça contrário, porque ele como Pai sabe o que é melhor pra mim e pra você, no livro de Romanos capítulo 12, versículo 1; está escrito que a vontade Dele é sempre boa,  perfeita e agradável, mesmo que não entendemos. O "mesmo não entendemos", é meu; mas é nisso que creio, que mesmo diante de uma situação que nós se perguntamos porque não deu certo? Ele sabe o que está fazendo. Olhando para minha vida, digo sem dúvidas,  Ele sabe o que faz!

O ministério começou no dia das crianças, elas são o futuro! E o que temos vistos é o diabo, usando pessoas para tirar a inocência das nossas crianças cada vez mais cedo, que eu e você, que fazemos parte do exército do Deus vivo possamos sempre levantar clamor pelas crianças não só do Brasil, mas do mundo todo!! 

Seja como Criança! 

Ore pelas Crianças!

Ajude as Crianças!

                                                     Luciana Oliveira




Não desista

Elisama Figueiredo