sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Cristo é Tudo em todos










Como resultado disso, já não existem mais judeus e não judeus, circuncidados e não circuncidados, não civilizados, selvagens, escravos ou pessoas livres, mas Cristo é tudo e está em todos.
Colossenses 3:11 

Graça e paz a todos os irmãos,


Hoje bom dia muito especial para o Fruto de Justiça e para toda a nossa equipe estamos comemorando mais um ano de existência desse Ministério. E para começar essa mensagem especial gostaria de começa com uma ilustração.

Havia um homem muito rico que morava em uma cidade da Itália. E esse homem tinha um filho a qual ele amava muito! O filho desse homem foi convocado para ser um soldado em uma guerra, o seu pai não queria deixá-lo ir para a guerra pois, sentia no seu coração que algo de ruim iria acontecer com seu filho.

Mas, o filho disse ao pai que precisava ir pois, ele era um patriota que amava sua pátria. E ele foi para guerra como havia dito para o seu pai. Alguns meses se passaram em um dia bateram na porta daquele homem . Era um mensageiro do batalhão aonde seu filho estava na guerra e trazia uma mensagem que dizia: Infelizmente! Lamentamos informar ao senhor! Que seu filho morreu em combate como herói pois, ele faleceu tentando salvar os seus companheiros e salvou a todos!  O pai desse rapaz ficou muito triste por saber que seu único filho tinha morrido na guerra, mas ele ficou muito orgulhoso de saber do seu filho foi um herói que se sacrificou ele favor  de todos...

Quando, a guerra acabou os soldados estavam no campo de batalha e voltaram para suas casas inclusive aqueles que o filho daquele homem tinha salvado. E os companheiros  daquele moço tiveram uma ideia dê homenagear aquele rapaz que entregou a sua vida em favor da vida deles. Então, viram um pintor de rua eles pediram para ele pintar um retrato do seu companheiro como homenagem e depois disso, Eles foram para casa do pai entregar aquele retrato.

Eles pediram para falar com aquele senhor e para entregar o quadro para ele como gesto de gratidão. E quando aquele homem olhou para aquele quadro fico muito emocionado dever o rosto no seu filho pintado. Gostou tanto do quadro que passava horas observando e admirando. E ele colocou esse quadro no lugar dos outros quadros, pois ele era um colecionador de obras de arte.

Até que dia ele faleceu também , só, que antes nem falecer se ele deixou um testamento que dizia que tinha de fazer um leilão com todas obras de arte principalmente o quadro do seu filho. Então, apareceu leilão os maiores colecionadores obras de arte para comprar quadros mais caros que esse senhor tinha. O leiloeiro começou o leão com quadro chamado o filho! E todos que estavam ali ficaram muito zangados por causa que eles queriam as obras de artes mais caras em ninguém queria comprar o quadro chamado o filho.

Foi então, que o leiloeiro explicou para aquelas pessoas que só podia começar o leilão com quadro chamado o filho que só depois as outras obras de arte poderiam ser leiloadas. Mas, ninguém quis oferecer uma oferta para aquele quadro pois, o quadro estava muito mal pintado cheio de defeitos. Lá do fundo escutou uma voz que disse:

Eu compro 10 dólares! Quem foi que ofereceu essa oferta foi o jardineiro que trabalhava anos na casa e ele via e todos os dias o seu patrão ficava horas olhando para o quadro e chorando. Ele sabia da importância daquele quadro para o seu patrão e não podia deixar que isso acontecesse. E ninguém mais de um lance nesse quadro então, o leiloeiro disse que o leilão estava terminado. Era uma condição do testamento que aquele senhor deixou quem comprasse o seu quadro chamado o filho queria todas as obras de arte pois, quem tem filho tem tudo! 

Meus queridos irmãos,  eu comecei essa mensagem hoje com essa ilustração. Nesses anos todos de ministério não foi fácil chegar até aqui! Nossa equipe passamos várias dificuldades. Eu vou ser sincera com vocês esse ano foi um ano mais difícil para mim no Ministério de  Frutos de Justiça. Que eu pensei até em desistir. Deus usou um profeta para falar comigo ele disse não desista não pare!

Eu peço a todos que orem por todos da nossa equipe pois pois cada mensagem que escrita nesse blog é uma guerra espiritual muito grande por que o inimigo das nossas almas sabe que nós temos irmão uma grande arma para salvar vidas. O nosso trabalho é mostrar para todas as pessoas quem tem o filho tem tudo!  Nós vamos continuar com esse trabalho que é tão lindo, até o Senhor permitir. Essa foi a mensagem que o senhor colocou no meu coração.

Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz.


                                  
                               

                            


           Elisama  Figueiredo




Testemunho