sábado, 15 de setembro de 2018

Mensagem especial!





Então se levantou, tirou a sua capa , pegou uma toalha e amarrou na cintura. Em seguida pôs água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha.
João 13:4‭-‬5 NTLH‬‬‬

Graça e paz para todos,

Hoje é um dia muito especial para mim pois, eu estou completando mais um ano de vida. Para mim essa data é muito especial! É por isso, que eu estou escrevendo essa mensagem hoje. Eu venho a minha memória essa passagem da Bíblia quando, Jesus estava ceando com seus discípulos A Última Ceia. Antes, da sua crucificação e da sua morte. Ele nos mostrou o que devemos fazer quando nós estivermos aqui na terra é servir os outros.

Ele pegou uma bacia com água tirou a sua túnica e pegou uma toalha enrolou e sua cintura, Jesus começou a lavar os pés dos seus discípulos. Esse trabalho era feito por pessoas que eram escravas. Para os judeus isso era uma humilhação. Porque meus queridos, na época de Jesus não tinha asfalto e a maioria dos percursos eram feitos a  pé. E os pés das pessoas era muito cheia de poeira da estrada . 

Como que pode o filho de Deus lavar os pés dos seus discípulos como o escravo? Foi isso que Pedro pensou assim nego que Jesus lavasse os seus pés. Naquele exato momento Pedro não entendeu o que Jesus queria nos dizer, mas, no futuro e ele entenderia.

Jesus, quando ele juntamente com o pai e o Espírito Santo decidiram que ele viria na terra como um ser humano ele instituiu da sua glória como um Deus por um período tudo por amor!

Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus.  Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era s
eu e tomou a natureza de servo , tornando-se assim igual aos seres humanos. E, vivendo a vida comum de um ser humano,
Filipenses 2:6‭-‬7 NTLH‬

Com essa versão Jesus nos ensinou o nosso maior serviço é servir os outros e não ser servido! Não importa o seu cargo eclesiástico na sua igreja o que importa é servir os outros. A quase 8 anos eu estou servindo o Ministério Frutos de Justiça com as palavras pastorais que eu publiquei ao longo desses anos. Para algumas pessoas Pode parecer muito pouco, quando eu estava escrevendo essa mensagem fiquei pensando quantas pessoas eu alcancei através das palavras que foi escrita todos esses anos! Uma palavra que é inspirada pelo Espírito Santo pode mudar uma vida uma história. 

Eu também sirvo na igreja a qual Eu congrego que é a União Pentecostal do Jardim Doraly e também quando Deus me dá a grande honra ministrar em outros ministérios já passei por várias igrejas. tudo para glória de Deus.

Há 9 meses atrás Deus me deu a grande honra que eu poderia alcançar no meu ministério foi ser presidente nesse trabalho grandioso. Apesar da minha condição física eu não sei todos sabem eu nasci com paralisia celebral. Eu tenho algumas dificuldades físicas, Mas isso não me impede de servir a Deus. Pelo contrário me dá mais força e seguir em frente...

Eu não sou melhor do que ninguém pois, eu sou pecadora como todos e também sou cheia de falhas como todos.

Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. 
1 Pedro 4:10 

Eudesejo que Deus me dê muitos e muitos anos de vida para servir cada dia mais... 



Quê Deus faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz,





O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...