domingo, 16 de setembro de 2018

Chegou o dia de Pentecostes!


Quando chegou o dia de Pentecostes , todos os seguidores de Jesus estavam reunidos no mesmo lugar.
Atos 2:1 NTLH

 Graça e paz a todos!

Depois da morte e da ressurreição Jesus Cristo antes, que ele fosse para os braços do pai. Ele disse : iria preparar um lugar  na casa do pai . Ele iria enviar outro consolador que vai ficar conosco até a consumação dos séculos. Mas,  para que isso acontecesse o povo tinha que ficar em Jerusalém até o comprimento dessa promessa.

E eu lhes mandarei o que o meu Pai prometeu. Mas esperem aqui em Jerusalém, até que o poder de cima venha sobre vocês.
Lucas 24:49 NTLH

Muitas vezes, quando, Deus promete algo para nós demora um tempo determinado. E não foi muito diferente com a vinda do Espírito Santo demorou 50 dias depois da festa da Páscoa. Mas, para que o Espírito Santo descesse aqui na terra. Os seguidores Jesus tinha que ficar em Jerusalém. Num só pensamento em uma só união! Eu acredito que os corações do povo que estava ali ardendo pela a presença do amado Espírito Santo.

De repente começou no vento muito forte e com um barulho. Eu gostaria de estar tanto nesse dia para ver essa cena. Deus chega na hora que menos esperamos! Depois apareceu umas coisas parecidas como chama de fogo e quando tocava nas pessoas. Elas falaram e novas línguas e todos ficaram cheios do Espírito Santo.

Escrevendo essa mensagem me lembrei do dia que fui batizada com Espírito Santo. Eu estava passando por um momento de luta. A qual eu comecei a buscar a Deus como nunca eu estava num congresso de jovens na igreja o Brasil para Cristo no Jardim Palmeira. Eu pastor que estava ministrando pediu para as pessoas ir para frente do altar para ser batizado com Espírito Santo. Eu fui então, o Espírito Santo me batizou eu fiquei cheia!  Depois disso tive algumas experiências que nunca vou esquecer...

Uma experiência que me marcou muito foi quando eu passei pelo Reencontro com Deus. Eu nunca imaginei que eu iria viver coisas tão lindas nesses dias que fiquem nesse Reencontro. Eu não posso contar o que vi e vivi e ali , pois nós que passamos pelo Reencontro nós temos que fazer voto de silêncio e não conta a ninguém! A única coisa que eu posso contar para os irmãos, quê o poder foi tão forte em uma ministração que eu nem sei como eu cheguei no meu quarto. Eu fui arrebatada!  Depois disso tive outras experiências maravilhosas.

Alguns meses atrás, eu passei pelo processo que acredito que todo o cristão passa ou já passou pelo resfriamento espiritual. Por várias razões que não convém comentar. Foi então, e o Espírito Santo me fez uma pergunta: cadê você que viveu tantas experiências comigo? Porque você não me busca mais como antes? Eu percebi que eu estava me afastando do meu amigo. eu estou voltando a essência aonde eu caí e me afastei dele.

Eu gosto muito de fazer essa comparação entre oceano. Ele é parecido com o Espírito Santo, quando você vai mais fundo aí você pode ver as belezas escondidas que ninguém mais ver! Basta mergulhar mais fundo! Quem tem um encontro com ele essa pessoa nunca mais será a mesma! E para terminar essa mensagem gostaria que você que está lendo essa mensagem comentasse uma experiência que você teve com Espírito Santo . Escreva nos comentários abaixo.

Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz.

















O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...