domingo, 13 de maio de 2018

Deus muda historias















Então Ananias foi, entrou na casa de Judas, pôs as mãos sobre Saulo e disse: — Saulo, meu irmão, o Senhor que me mandou aqui é o mesmo Jesus que você viu na estrada de Damasco. Ele me mandou para que você veja de novo e fique cheio do Espírito Santo.
Atos 9:17 NTLH

Graça e paz a todos,


Eu amo ministrar sobre o apóstolo Paulo, depois que Jesus subiu aos céus. Uma grande perseguição com os cristãos. Um grande perseguidor da igreja foi Saulo de Tarso. Ele foi o grande perseguidor da igreja da de Cristo

Saulo estava indo para Damasco para prender os cristãos autorizando a prisão todos os cristãos. Só que no meio do caminho Jesus apareceu para ele foi então que mudou tudo o seu destino.

No meio do caminho ele apareceu e perguntou para Saulo:

Saulo! Porque você me persegue-se?

E no mesmo instante ele caiu no chão e ficou cego, Jesus pediu pra cidade, e ali ele encontraria um homem que colocar as mãos nele para ora E logo depois ele voltaria a ver novamente. Foi isso que aconteceu, Aqui começa a minha ministração.

Eu quero dizer a você que está lendo essa mensagem agora. Deus mudou a vida do apóstolo Paulo ele também quer mudar a sua vida!

Paulo fui criado debaixo da lei do judaísmo e com o surgimento religião do cristianismo. Os judeus queriam acabar completamente com o cristianismo e por isso, que muitos daqueles daquela época que professa a fé em Cristo morreram...


Paulo era daquelas pessoas que queria terminar os cristãos. Por isso, que ele estava indo para damasco só, E no meio do caminho Jesus apareceu e mudou completamente o destino e a sua vida.

Quantas pessoas que viviam no mundo do tráfico e quando conhecer a verdade se arrependeram e agora vive uma vida justa e honesta.  Quantas pessoas vive na prostituição e quando encontra o próprio Jesus muda de vida.

Assim como  um perseguidor da igreja de Cristo ele virou um perseguido. Hoje é domingo dia das mães, quantas mães choram pelos seus filhos e oram pedindo para Deus proteger seus filhos e trazer de novo a casa do pai. Assim como cada mãe não desiste dos seus filhos Deus também não desiste.

Se for preciso Deus vai aparecer pessoalmente na vida do seu filho. Ele vai ter uma grande experiência com Deus que vai mudar a vida do seu filho ou da sua filha!

O o Ministério Frutos de justiça que é desejar a todas as mães, Um Feliz Dia das Mães!


Que Deus faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz e fiquem com Deus...

O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...