Deixem o trigo e o joio crescerem juntos até o tempo da colheita. Então eu direi aos trabalhadores que vão fazer a colheita: ‘Arranquem primeiro o joio e amarrem em feixes para ser queimado. Depois colham o trigo e ponham no meu depósito.’ ”
Mateus 13:30 NTLH

Graça e paz,

A Bíblia Sagrada diz sobre uma parábola que Jesus contou sobre o joio e o trigo. Jesus conta a história de um homem saiu a semear no seu campo, sementes boas de trigo e depois foi dormir e no meio da noite o inimigo veio no meio da noite colocou sementes de joio no meio do trigo.

Eu vou falar uma coisa que infelizmente é verdade, o diabo faz a mesma coisa dentro das igrejas hoje em dia. Colocando fofoca, Intrigas e brigas dentro da igreja.

Fazendo isso, que o joio  crescesse junto com o  trigo. Por isso que tem tantas discussões na  igreja. Existe pessoas que se destacam por sua força de vontade de trabalhar obra de Deus.

Assim começa às brigas dentro das igrejas por causa, de ciúmes. Nessa situação o inimigo aproveitar para destruir as pessoas. Ei! Deus que usar a todos. Não precisa puxar o tapete de ninguém tem trabalho para todos.

Eu quero falar uma coisa para vocês não despreze ninguém, pois é aquela pessoa quer usar grandiosamente. Precisa de empregos pois, o trabalho é grande...

A palavra de hoje é curta, mas, eu espero que tenha falado no corações de todos vocês.


Que Deus abençoe a todos vocês grandiosamente.

Fique por dentro