#PROJETODEVIDA2018#PROJETANDOMARÇO#RELACIONAMENTOCOMDEUS



Graça e paz a todos os irmãos,

Mas o Senhor Deus chamou o homem e perguntou: — Onde é que você está?
Gênesis 3:9 NTLH

Desde o princípio da criação do mundo, Deus criou homem para se relacionar com ele e com as pessoas, mas principalmente relacionamento com Deus!

Assim, como Deus queria ter um relacionamento com um primeiro homem, e ele quer ter um relacionamento com você e comigo também. Quando, Deus colocou aquela árvore queria mostrar para um homem uma lição. A lição era mostrar para o homem qual era a sua maior importância obedecer o criador ou fazer a sua própria vontade. Infelizmente  Adão escolheu o caminho errado ! Esse caminho faze e o homem separar do seu criador.

A Bíblia relata que todas as tardes Deus vinha pessoalmente conversar com Adão para ter um relacionamento com ele. Ele não queria ter um relacionamento do tipo criador e criatura. Ele gostaria de ter um relacionamento de pai e filho, mas, infelizmente homem não entendeu a compreensão do plano de Deus .

Naquele dia, quando soprava o vento suave da tarde, o homem e a sua mulher ouviram a voz do Senhor Deus, que estava passeando pelo jardim. Então se esconderam dele, no meio das árvores.
Gênesis 3:8 NTLH

Meu querido irmão, Deus ainda quer ter relacionamento conosco. Nós fazemos a mesma coisa que Adão fez, Você pode me perguntar como assim? Eu vou dizer para você o que Deus quer falar conosco.

Por causa, da correria do dia a dia muitas das vezes, Deixamos o nosso relacionamento com Deus e segundo lugar. Porque colocamos o nosso trabalho, a nossa formação escolar e outras tantas coisas em primeiro lugar. Eu não estou dizendo para você parar de buscar conhecimento para sua vida longe de mim falar isso...


Mas, eu quero que você entenda. E para nós o nosso foco principal é ter um relacionamento com Deus. Quando nós colocarmos o relacionamento com Deus em primeiro lugar, nós vamos ter pai que nós ama incondicionalmente! E também vamos ter amigo para todas as horas rins e os momentos bons se nós colocarmos o nosso relacionamento com Deus em primeiro lugar muitas das vezes, iremos evitar momentos de muitos erros que cometemos a nossa jornada.

, O nosso pai celestial ainda, nos procura todo final da tarde. Perguntando cadê você? Cadê você Maria? Cadê você Fábio? Cadê você Cláudia? Cadê você? Que está lendo essa mensagem agora.

Você pode me dizer irmã Elisama você não sabe qual foi o erro que eu cometi é por causa, desses erros d se abriu um buraco enorme entre mim e Deus.  Eu vou dizer uma coisa Eu muitas pessoas não vão concordar comigo. Deus ama o ladrão, a prostituta, homossexual e o assassino.

Deus quer se revelar através, de um pai que está sempre disposto perdoar os erros de cada um dos seus filho rescrever uma nova história.

Homem abriu um abismo entre ele e Deus,  mas, O próprio Deus construiu uma ponte para nos ligar novamente com ele. Essa ponte se chama Jesus Cristo. Basta você atravessar essa ponte e do outro lado vai estar o nosso pai de braços abertos esperando você! Essa foi a mensagem do projeto projetando o mês de março eu quero que você medite nesta palavra que Deus te abençoe….




Que Deus faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz.








Fique por dentro