Deus já te conhecia!







Graça e paz a todos irmãos,

Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,  tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.
Salmos 139:15‭-‬16 ‬‬‬

A minha cunhada teve bebê o mês passado, e eu fiquei pensando sobre o milagre do nascimento. Pois, ela não podia ter filhos porque ela tinha hidrometriose é uma doença que deixa a mulher Infértil. Quando, Ela descobriu que estava grávida foi uma alegria para toda famílias.

Você parou para pensar quando Deus criou você dentro dele? Essa passagem bíblica fala que Deus antes da sua mãe e da minha mãe soubesse que estava gerando você dentro do ventre. Deus já sabia com quem você iria se parecer, qual era a cor dos seus olhos, qual era a cor do seu cabelo.

Deus já sabia muitas vezes, você iria sorrir e também quantas vezes ,você iria chorar. Deus sabia às vezes, que você iria aceitar e também iria errar na sua vida .

Deus é igual uma mãe quê fica feliz quando seu bebê dar o seu primeiro sorrinho. Quando, o seu bebê começa a dar os primeiros passos e também primeiro machucado. Alegria dos pais quando, o (a) seu(a) filho (a)  se forma no colegial e depois entra em uma faculdade. Eu não sou mãe ainda mas, Eu imagino alegria quando, você colocar um ser humano no mundo e depois ver as conquistas desse ser é incrível!

Eu quero dizer a você querido leitor, que da mesma forma que uma mãe ama o seu filho ou melhor o amor de Deus é maior do que o amor de uma mãe. Tem algumas mulheres que rejeitam seus filhos mas, Deus nunca vai te rejeitar!

O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.
Isaías 49:15 

Eu quero dizer a você, Deus te ama tanto! Porque Deus sonhou com você antes, de você nascer. Você é a obra-prima da criação de Deus.

O amor de Deus a infinito Incomparável...

Mesmo com seus erros e falhas Deus te ama meu querido meu irmão nunca se esqueça disso. Ele fica feliz quando, nós estamos felizes e também fica triste quando, nós estamos triste. Ele se importa com você pode acreditar!

Ele via cada parte do nosso corpo sendo formado dentro do ventre. Deus já escreveu o nosso futuro na palma da sua mão você é importante para Deus. Essa foi a palavra deste domingo, eu desejo a você e a toda sua família um Domingo abençoado.



Que que Deus faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz.






Fique por dentro