#ProjetoDeVida2017 #ProjetandoOutubro #Não se esqueça da onde Deus tiro vc!



Graça e paz a todos os irmãos, 

Porém, quando se tornou assim poderoso, Uzias ficou cheio de orgulho, e essa foi a sua desgraça. Ele pecou contra o Senhor , seu Deus, pois entrou no Templo para queimar incenso no altar do incenso. 
2Crônicas 26:16 NTLH 

Meus queridos irmãos,  A Bíblia nos conta a história do Rei Uzias que no começo Deus terminado a fazer tudo que o Senhor ordenou. Fez a vontade de Deus, e ficou muito poderoso na face da terra. 

Como ele ficou muito poderoso, muito arrogante e orgulhoso, fez igual o rei Nabucodonosor ficou cheio de si. E esqueceu de tudo que o Senhor tinha dado para ele. Esse tipo de história também acontece nossos dias, infelizmente... 

Eu já vi muitas pessoas, que quando Deus começar honra essa pessoa. E começa ficar arrogante e orgulhosa.. 

Existem, pessoas que se acham a “estrela gospel”, só porque cantam maravilhosamente bem afinada. Cobram cachê absurdamente caros e nos seus camaradas eles querem as melhores frutas água importada para eles beberem  etc.. 

Também aqueles pregadores famosos que só, pregam em igrejas enormes. Eles anuncie um evangelho de facilidade, onde tudo é permitido fazer. Também ensina as pessoas a comprar rosa ungida, lâmpada ungida e lencinho ungido para trazer benção para sua casa. Gostaria de fazer uma pergunta para os amados, onde está a mensagem da cruz? Onde está a mensagem de renúncia? Onde está a mensagem de salvação? 

Meus queridos, Deus não mudou! Ele é um Deus de Misericórdia sim, mas também é um Deus de Justiça ai daquele que tirar e colocar uma vírgula sequer em sua palavra. 

Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa. 
Apocalipse 22:18‭-‬19 NTLH‬‬‬ 

Ei, você Jesus Cristo não morreu na aquela cruz para te dar benção materiais, mas, isso consequência de seu trabalho. Quando você trabalha honestamente Deus te abençoa. Jesus morreu para que tivéssemos uma vida eterna com ele no céu. 

Nunca se esqueça da onde Deus tirou você! Quando, Nós pensamos que somos auto-suficientes e não precisamos mais de Deus e isso é o começo do fim. 

Foi isso, aconteceu com Rei Uzias. Eles foi um dos reis mais poderosos daquela época, isso, desceu para o seu coração quero certo dia a gente por dentro do santo dos santos e queria oferecer ao Senhor incenso coisa que era somente para sacerdote fez. Os outros sacerdotes tentaram impedi-lo, nas, não deu atenção e continuo a fazer. Quando, apareceu em sua testa uma manchas que era lepra. O rei ficou com essa doença até o fim dos seus dias. 

Meus queridos irmãos, quantas pessoas dentro de nossas igrejas pessoas que estão com lepra na alma ? E nem perceberam isso infelizmente é mais comum... 

Tem que ser levantar pessoas como esses sacerdotes que impediram de oferecer incenso ao Senhor. Nós  como  ministro do trabalho de alerta as pessoas que precisam ouvir a mensagem de Deus. 

Que Deus te abençoe. 














Fique por dentro