domingo, 22 de outubro de 2017

Nunca deixe o seu brilho apagar!




Graça e paz a todos os irmãos, 

Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito. 
2Coríntios 3:18 NTLH 

Eu iria postar outra mensagem, mas, só que eu estava assistindo uma ministração do pastor Luiz Hermínio. Aonde o Espírito Santo falou fortemente o meu coração, de continuidade a mensagem que o  Fábio começou a escreveu. 

Nos últimos dias, Deus falou fortemente sobre avivamento comigo.   Deus falou através, de pregações do YouTube e também pregações na minha igreja. 

Quando, Moisés subiu ao  monte e ali ele ficou 40 dias e 40 noites a sós com Deus. E quando, ele desceu do monte o rosto de Moisés brilhava tanto que teve que colocar uma véu para cobrir o rosto. Por isso, nem uma pessoa  conseguiam olhar para ele. Só, que ao passar do tempo o brilho de Moisés foi se acabando. 

Por isso, que o apóstolo Paulo disse: que haverá uma glória ainda maior do que a de Moisés. O que ele queria dizer com isso?  Ele queria dizer que o brilho de Moisés ao passar do tempo  se acabou!  Deus quer derramar nesses dias sobre toda terra lançamento, mas avivamento diferente. Como assim?  

Você não pode estar entendo, mas, eu quero dizer não adianta nada caí no poder e falar línguas estranhas. Eu não sou contra manifestações do Espírito Santo, eu também sou Pentecostal. Mas, o avivamento que Deus quer derramar no nossos dias é outro  avivamento. Deus quer uma mudança de dentro para fora, como assim? 

Nós temos um tesouro dentro de nós que brilha mais do que qualquer diamante que possa existir no mundo. É o brilho do Espírito Santo, e esse brilho tem que  resplandecer de dentro para fora.  Quando, Nós aceitamos a obra poderosa que foi feita na cruz do Calvário, imediatamente o Espírito Santo vem e faz morada dentro dos nossos corações. 


Imediatamente acontece dentro de nós uma revolução que é impossível explicar. as coisas dentro de nós começa a mudar, por exemplo, Quem gostava de balada não vai mais... 

Também tem mudança de caráter e de comportamento. Na a própria Bíblia tem um grande exemplo de mudança radical do Espírito Santo, o próprio apóstolo Paulo quando, um tem encontro com Cristo suas atitudes e sua forma de pensar foram mudadas completamente. 

Meus queridos irmãos quando, Jesus disse: que queria estabelecer o reino de Deus na terra.  É uma mudança tanto de caráter como um pensamento, isso é estabelecer o reino de Deus aqui na terra! O nosso Deus é incrível... 

Deus quer estabelece  o seu reino dentro de pessoas cheias de falhas e pecados para que haja mudança de dentro para fora. Isso, só pode acontecer com intimidade com Deus diariamente. Meus queridos irmãos, eu estou vivendo essa transformação faz um mês, nesse mês eu tenho vivido uma coisa inexplicável. Se eu falar com palavras não existe palavras suficiente no alfabeto. 

Quando, estabelecer o reino de Deus sobre a terra, é uma revolução que começa de dento que resplandece para fora. 

Intimidade com Deus é renúncia e muita busca, Essa foi a palavra dessa semana que o senhor me deu. 

Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz... 

Elisama Figueiredo. 








O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...