domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ainda existem uma cruz!













Que a graça e a paz esteja com todos os irmãos,

Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa.  Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar.”   — Então os bons perguntarão: “Senhor, quando foi que o vimos com fome e lhe demos comida ou com sede e lhe demos água?  Quando foi que vimos o senhor como estrangeiro e o recebemos na nossa casa ou sem roupa e o vestimos?  Quando foi que vimos o senhor doente ou na cadeia e fomos visitá-lo?”   — Aí o Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram.”
Mateus 25:35‭-‬40.

Nesses pequenos versículos Jesus fala sobre a missão da igreja dele na terra, Qual é o significado da palavra missão?

O significado  da palavra missão

1 - Ato de enviar ou de ser enviado.
2 - Encargo, incumbência, desempenho de um dever
.
Todo cristão quando, aceita a Cristo como seu único e suficiente Salvador. Tem uma missão de anunciar o Evangelho a todas as pessoas que precisam de uma libertação, mas infelizmente Tem surgido muitos falsos profetas que dizem: que anuncia o evangelho de “facilidades”.

 Alguns dias atrás, eu recebi no meu WhatsApp um áudio de uma pessoa que ser diz que é uma pastora, cobrando por alguns minutos de oração e também ainda mais e também no pacote de oração e também uma profecia. Que absurdo é esse! Tem acontecido em toda parte do mundo esses absurdos, mas Jesus advertiu todos que nesse tempo surge iria muitos falsos profetas que se for possível enganaria até os escolhidos de Deus.

Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus.  Prestem atenção! Eu estou lhes dizendo tudo isso, antes que aconteça.
Mateus 24:24‭-‬25.‬‬‬‬‬‬‬

Essas pessoas iludem as outras com palavras que agradam os ouvidos, eles pegam no emocional de qualquer uma pessoa que está sofrendo. Aqui no Brasil você liga a sua televisão em um programa desses,  Aonde é essa pessoa fala que estava com empresa falida e depois dos 2 e 3 meses  já abriu a sua empresa novamente! Jesus não morreu para isso? Claro que não!

Ele, morreu por mim e por você para restaurar a nossa comunhão com pai. Quando, Adão pegou como aconteceu a separação de Deus com o homem. Só, com sacrifício de Jesus na cruz do Calvário a comunhão entre o homem e Deus foi restaurada. Nos últimos anos infelizmente o homem tem deturpado verdadeiro evangelho Jesus.

Quando,  Jesus veio para terra, ele vive de uma forma mais humilde mesmo sendo filho do Todo Poderoso. Jesus mostrou somente uma coisa amor pelas pessoas. Nos Versículos acima no início da mensagem está implícito a missão da igreja aqui na terra, essa missão é levar somente a salvação de Deus e o amor verdadeiro, temos que amar o nosso próximo como a ti mesmo…

Quantas pessoas que você está lendo essa mensagem agora precisam de ouvir a mensagem verdadeira de Cristo? Quantas pessoas estão precisando de um pouquinho de amor? Que estão precisando de um pouco de um ombro amigo?

Algo tem chamado muita atenção, às vezes quando eu estou em minhas redes sociais vêm pessoas para apenas querendo conversar. As pessoas  vivem em um mundo cheio de falta de tempo para se relacionar com Deus e com as outras pessoas. Infelizmente eu vou falar a verdade, A Noiva de Cristo está se preocupando muito com si mesma e mesmo com as pessoas em sua volta! Certa vez eu ouvi uma pequena história gostaria de compartilhar com do amados irmãos.

 Um homem tinha convidado Jesus para jantar em sua casa, ele tinha preparado o melhor  que sua condição poderia preparar. De repente bateram em sua porta, ele correu para abrir a porta pensando que era Jesus. Quando ele viu que não era Jesus mas, era uma criança que estava faminta.

E aí Criança diz: tio por favor me dar alguma coisa para comer?

Ele pensou só tenho um jantar eu fiz para Jesus o que eu faço? Mas, ele se comoveu com aquela criança e deu uma coxa do frango que Ele preparou!

Depois de um tempo, alguém bateu novamente na porta, e pela segunda vez, ele pensou que era Jesus. Correu para abrir a porta, só que dessa vez, era um velhinho que também estava faminto.

O velhinho disse: meu filho você não tem nada para me dar para comer?

Homem pensou e agora o que eu faço? Eu já tirei um pedaço do frango o que Jesus vai pensar de mim? Pela segunda vez, homem se compadeceu pela segunda vez e deu a outra coxa do frango.

 Finalmente Jesus entra na casa do homem , entra e se assenta na mesa de jantar. Homem começa a comer mas, Jesus não! O homem ficou curioso E perguntou para Jesus.
Jesus! Eu fiz alguma coisa de errado?  Porque o Senhor não comeu nada até agora que chegou em minha casa?

Jesus respondeu: Filho! Eu não estou com fome, pois eu já estou satisfeito!

O homem perguntou Como assim? O Senhor esqueceu que viria a minha casa para jantar?

Jesus respondeu: Não, não! Me esqueci antes de eu chegar até aqui. Bateu em sua porta uma criança e um velhinho pedindo comida e você se compadeceu e deu as duas coxas de frango.

 Quando, você fez as pessoas também fez para mim.  Para terminar essa mensagem gostaria de fazer uma pergunta para vocês, qual é a missão da igreja aqui na terra? É anunciar o Evangelho a todas as pessoas mas, não evangelho de facilidades como muitos pregam por aí.

Então ele disse:  — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.  Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.  Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas;  se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.
Marcos 16:15‭-‬18.

 Eu também amar as pessoas como Deus nos amou.

Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros.  Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.
João 13:34.

 Meus filhos das mãos, Ainda Existe Uma Cruz! Nunca se esqueça disso...

Que Deus abençoe seu dia meus queridos amigos e irmãos em Cristo.
Elisama Figueiredo



Ainda existem uma cruz-Diante do trono

Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...