sábado, 31 de dezembro de 2016

Vem 2017!



Que a graça e a paz do nosso Deus esteja com  todos,

Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder. Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Eclesiastes 3:12‭-‬13 NTLH‬‬‬‬

Então, meus queridos irmãos vamos chegando mais uma reta final de mais um ano que se finda. Eu não sei como foi o seu ano de 2016, eu acredito realmente em todos os momentos Senhor esteve contigo tanto nos bons momentos e também nos maus momentos.

Muita das vezes, quando se inicia mais um ano nós sempre fazemos aquela lista de sonhos e de projetos para ser realizado ao longo do ano. Mas,  quando esses sonhos e projetos não sai da maneira que nós imaginamos? Deus às vezes, algumas pequenas mudanças em nossos sonhos.

No meio do caminho pode aparecer pedras eu possa estragar os seus sonhos e seus projetos,  isso pode acontecer com qualquer pessoa. Ninguém está isento de passar por provações nesse mundo, o próprio livro de Eclesiastes fala que tudo tem o seu tempo determinado para as coisas acontecer.

Pode acontecer um diagnóstico médico não agradável, e também uma porta de emprego que se fecha. E agora o que fazer? Você tem duas opções, Primeira opção desistir de tudo vou lutar até conseguir a sua vitória.

Em poucas horas estará iniciando mais um ano, eu não sei como vai começar o seu ano.  O seu ano pode até ter terminado da forma que você não gostaria, Coloque seus planos seus sonhos nas mãos de Deus.  Os sonhos de Deus são sempre melhores do que os nossos.
Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.
Isaías 55:9 

Deus às vezes, não permite que coisas vão acontecer nas nossas vidas por amor.  Como pai amoroso que ele é só, quer proteger seus filhos. Então, quando aquilo que você tanto deseja acontecer. Não reclame, mas só, agradeça a Deus porque ele está te livrando de um sofrimento futuro.

Eu falo a você querido leitor, use a sonhar os planos de Deus para sua vida esse é o desejo de toda a nossa equipe do Ministério Frutos de Justiça. Eu aprendi uma lição quando, nós colocamos a Deus em primeiro lugar na sua vida. As coisas vão acontecer espontaneamente na sua vida. 

Essa é a minha última mensagem do ano de 2016, no dia primeiro de Janeiro estarei entrando de férias. Quem vai assumir as palavras pastorais é o nosso Presidente Fábio Luiz de Souza. Não fique triste querido leitor, estarei de volta no mês de fevereiro.

Nós, ministrantes da palavra de Deus também precisamos ser alimentados por Deus para renovar as forças e continuar a jornada. Eu estarei esperando por você e fevereiro novas mensagens vindas do coração de Deus.

Nós Desejamos a todos que acompanha nosso trabalho com carinho um ano cheio de paz, saúde, amor é muita alegria na presença de Deus. Vem 2017...

 Que o Senhor faça resplandecer seu rosto sobre ti e te dê a paz.

Assinatura: Presidente Interina do Ministério Elisama da Silva Figueiredo

Feliz ano novo- Comunidade das nações 

Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...