domingo, 4 de dezembro de 2016

Projeto de Vida 2017 - Ano Profético de João Batista

Irmãos e amigos,
Que a Paz esteja convosco!


É com muita alegria que venho lhes anunciar o Projeto de Vida 2017, com o tema ANO PROFÉTICO DE JOÃO BATISTA e compartilhar com a amada igreja as direções que o Espírito Santo ministrou em nosso coração. 

Vamos mediar na Palavra do Senhor que encontra-se no Evangelho de Mateus 3.2: "Arrependei-vos, porque é chegado o Reino de Deus".



João Batista

João Batista foi o primeiro profeta do Novo Testamento, após um silêncio de quatrocentos anos, aonde não foi levantado um profeta sequer. 


O Propósito do Senhor na concepção da vida de João Batista, era levar um homem que antecedesse o ministério de Jesus Cristo. Por isso, as Sagradas Escrituras mencionam João Batista em Malaquias 3.1 como o homem que prepararia o caminho para Jesus. João Batista foi essencial dentro da sua missão, pois ele foi o grande inaugurador do Ministério de Cristo. 


A mensagem


João Batista não foi apenas o primeiro profeta do Novo Testamento, ele foi também o primeiro profeta do Novo Testamento a fazer menção do Reino de Deus, ou como diz algumas versões: "Reino dos Céus". 


Segundo a mensagem de João Batista, a chave de acesso à este Reino é o arrependimento, ou seja, este é o primeiro passo na vida de alguém que deseja se aproximar. Não podemos nos aproximar do Senhor em pecado. 


Venha o Teu Reino


A Palavra de Deus faz duas distinções sobre o reino de Deus. A primeira delas faz menção ao Reino dos Céus, local de onde nosso Deus em seu Alto e Sublime trono reina. Mas existe também o Reino de Deus aqui na Terra, fundado por Jesus Cristo em seu curto ministério terreno.


O Reino de Deus na Terra significa domínio. Trata-se de um reino espiritual e invisível aos olhos humanos. Neste Reino, nós, súditos, nos tornarmos seus embaixadores e proclamadores. Crer no Reino de Deus na Terra, implica se sujeitar e submeter ao domínio, ao comando e à vida de Deus.


2017: O ano de Proclamar o Reino de Deus.


Em 2017, o Ministério Frutos de Justiça irá ministrar em nossas redes sociais estudos bíblicos voltados à compreensão de Reino Espiritual a fim de preparar pessoas que se tornem agentes que hão de apresentar este Reino à todos aqueles que necessitam.


2017 será o ano de nos sujeitarmos, submetermos e nos entregarmos a este Reino de Paz, Luz e Amor. 


A partir da próxima quarta-feira (07) daremos o primeiro passo... O alinhamento de nossas vidas com este propósito do Ano Profético de João Batista. Serão ministrados em nosso Site dos Adoradores, quatro estudos bíblicos sobre a vida e ministério de João Batista.


2016 foi um ano de muitas dificuldades e de muitas lutas para nossa equipe. O ano de 2017 será um ano de uma colheita abundante para nossa equipe. Departamentos que estavam fechados vão abrir suas portas novamente.

Por muito tempo o novo amado Ministério, assim como João Batista, andou no deserto, mas o deserto é a escola de Deus! Deserto não mata ninguém, e sim nos fortalece para continuar a caminhada que ainda muito longa.

João, o Batista sempre ministrava no deserto. O seu púlpito era o chão árido do deserto.  Ele anunciava para todos a chegada do Reino de Deus. Em nome de Jesus, nós profetizamos a chegada do Reino de Deus para o nosso Ministério e para os nossos leitores. Nós declaramos em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Eu creio que o Senhor está derramando sobre nós uma unção de ousadia para pregar a palavra de Deus. Está chegando o novo tempo para nossa equipe e por isso nós te convidamos a estar conosco em 2017 para essa etapa. 

Que Deus te abençoe nesta jornada!



LOUVOR TEMA
ANO PROFÉTICO DE JOÃO BATISTA


Palavra Escrita por: Prof. Fábio Luiz de Souza (Presidente do MinFruj) e Elisama Figueiredo (Chefe de Redação do Site dos Adoradores).

Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...