O tempo de voar mais alto...



Graças e paz para todos os irmãos em Cristo,


A água foi subindo, e a barca continuou a boiar. A água subiu tanto, que cobriu todas as montanhas mais altas da terra.
Gênesis 7:18-19.
‬‬
Amados irmãos, estamos na reta final de completar mais um ano. Falta poucos dias para acabar o ano de 2016. De uns dias para cá, o Senhor começou colocar dentro do meu coração uma alegria e também uma certeza que eu amo de 2017, vai ser um ano de grandes mudanças para o Ministério Frutos de Justiça.  Uns dias atrás,  o Espírito Santo me acordou pela madrugada e começou a ministrar o meu coração sobre uma ave magnífica é a águia.

Existem muitas passagem na Bíblia que fala sobre essa água,  todas às vezes, que eu assisto o canal Animal Planet que passa  essa ave  magnífica Eu fico admirando a sua beleza. Gostaria de falar um pouco da Águia para vocês…

Quando, águia completa 40 anos de maturidade Elas têm uma decisão a tomar não muito fácil, de tomar é de viver ou se entregar a morte! Ao chegar a certa idade como todo ser vivo envelhece. Então águia sobe até o  mais alto,  aí ela tem duas opções se entregar à morte ou  renovar as suas forças. Vamos aprender algumas lições com esse animal maravilhoso!

1° é um processo muito solitário:´

Águia sobe até o mais alto monte para se preparar para esse processo mais difícil da sua vida, tem momentos na nossa vida que precisamos ficar só com Deus. Temos que ficar no colo do pai para curar as feridas da alma, ás vezes, pessoas que estão ao nossa volta não entender. Tem dores dentro da alma do ser humano que só Deus compreende. Por muitas vezes, Jesus foi ao monte para orar a Deus a sós.

2° ela arranca suas  pernas, unhas pico:

Águia  começa arrancar uma por uma de suas pernas, depois arranca todas as suas unhas e por fim ela a bate o seu próprio bico na rocha até que ele se quebre. Meu querido leitor você imaginou o sofrimento que ela sente ao fazer isso? Eu quando era criança machuquei um dos meus dedos e  a minha unha caiu, e tudo que encostava no meu dedo era é uma dor horrível!  Esse processo é muito doloroso, muitas vezes, temos que tirar algumas coisas de dentro do nosso coração que nos atrapalha a chegar mais perto de Deus.

Esse processo não é fácil de fazer, mais, é preciso fazer temos que renunciar a nós mesmos para chegar ao lugar mais alto que Deus tem para cada um de nós. Esse sentimento que estão dentro de nós como por exemplo, raiva, medo, falta de fé, ódio entre tantos outro. Só vai nos afastar cada dia mais longe da presença de Deus.

3° esse processo é muito demorado

Alguns estudos falam que a águia demora 150 dias para demorar para completar esse processo, quando, um ser humano aceita Jesus como seu único Salvador, a obra do Espírito Santo e gradualmente ao passar dos dias. Ele vai mudando as pessoas aos poucos com calma  sem pressa mas, com muito amor. Cada palavra Bíblia Sagrada vai entrando dentro dos corações das pessoas e vai transformando ao longo da caminhada cristã.

Esse processo depende de cada uma pessoas, mas a transformação visível, pois, ter um encontro real com Cristo nunca mais será a mesma pessoa.

4° voa acima da tempestade:

Terminado o prazo de renovação águia dar voo rasante comemorando a sua nova vida. Quando, começa uma tempestade meu querido leitor sabe o que ela faz? Águia voa acima da tempestade e chega mais perto de Deus! Águia único animal que realiza tal façanha. Um cristão que passa pelo esse processo de renovação, ele passa por qualquer problema na vida mas, ela chega mais perto de Deus.

Ela sabe que acima da tempestade em Deus que pode tudo, e crer que não tem um Deus maior como nosso maior. Eu estou passando por esse processo da renovação não é muito fácil, eu vou conseguir passa por  esse processo em nome de jesus,.

Vale muito a pena passar por esse processo! Porque águia viver mais 30 anos.

Que Deus abençoe seu dia e derrame sobre ti chuva de benção.


                                                                                                                             
Alda Célia- Voa como  a águia  


Fique por dentro