O nascimento de um rei





Que a  graça e a paz de Jesus Cristo esteja com todos os amados irmãos,

 Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
Isaías 9:6 

Hoje é uma data comemorada simbolicamente o nascimento do nosso Senhor Jesus, essa mensagem de Natal quem tem o costume de escrever é o nosso irmão Fábio. Mas, com ele ainda continua de férias eu que fui encarregada de escrever.

O nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo foi falado muitos anos atrás, pelo profeta Isaías. O povo Judeu ansiosa pela vinda do Messias, que iria libertar-los no governo romano. O nascimento do grande rei dos reis foi totalmente diferente do que eles imaginavam.

Jesus nasceu em uma família humilde dentro de uma manjedoura, como pode um rei nascer de uma família humilde sem nenhum luxo? É porque eles se desfez de toda sua glória? Por amor a mim e a você que está lendo essa mensagem nesse exato momento!   Desde o princípio o plano de Deus para unidade de ter um relacionamento sério com a humanidade, mas, o Diabo enganou o homem e fez pecar contra Deus.

E quando, homem pecou contra Deus e por isso o pecado separou do homem do seu criador, mas, o amor de Deus é tão grande por mim e por você que ele não conseguiu viver longe de nós. Que a única maneira de restaurar o relacionamento com Deus, e o homem foi entregar o seu filho unigênito para morrer no nosso lugar. Para isso, ele teve que desfazer da sua glória para vim ao mundo como um homem.

O Nascimento não foi igual a de todos os seres humanos, Ele nasceu de uma jovem virgem pelo obra do Espírito Santo. De um pai que era carpinteiro muito humilde que foi escolhido por Deus, para criar o filho de Deus. Jesus nasceu e cresceu na graça e no conhecimento até a sua morte de cruz.  Se eu fosse descrever o nascimento Jesus, eu descreveria com uma pequena palavra: amor.

Desde o princípio do seu ministério Jesus só, mostrou o seu amor a todas as pessoas do mundo inteiro. Sabe queridos irmãos, cada dia que passa eu amo mais o nosso Senhor Jesus Cristo.

 Ele deixou toda a sua glória desceu a esse mundo sofreu como qualquer ser humano, por amor. Porque ele não conseguir ficar longe da coroa da criação que é você querido leitor, Quando alguém lhe dizer a você que você não é amado não acredite!
 Viva nasceu o Rei dos Reis Senhor dos Senhores! ele é o alfa o ômega o princípio e o fim. A ele seja dada toda honra Todo louvor.  Jesus Ele nasceu para libertar o povo não do governo romano, mas do poder do pecado, da morte e a chave do inferno.  Isso tudo por amor a você.  Você é importante!

 A nossa equipe do Ministério frutos de Justiça desejamos a todos boas festas...

 Assinatura:  presidente interina do Ministério Elisama Figueiredo.



Galileu - Fernandinho

Fique por dentro