A morte de um profeta







Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos os irmãos,

Pois Herodes tinha mandado prender João, amarrar as suas mãos e jogá-lo na cadeia. Ele havia feito isso por causa de Herodias, esposa do seu irmão Filipe.
Mateus 14:3 NTLH

Chegamos na reta final do nosso estudo sobre João Batista, semana que vem quem vai assumir a as palavras do doutrinárias é o nosso irmão Fábio Luiz de Souza o nosso querido presidente. Já estamos com saudades de suas maravilhosas palavras.

Como Eu já escrevi nas mensagens anteriores, sobre o profeta João Batista.  Ele não era como as outras pessoas.  ele não aceitava de  jeito nenhum pecado pregava claramente sobre os pecados das pessoas. E uma dessas pregações ele enfrentou uma mulher chamada:Herodias. Mas, Quem era essa mulher?

Era casada com casada com o irmão do governador Herodes, Ela queria casar também com seu cunhado. Pela lei não poderia acontecer isso João Batista era contra esse casamento , todas as vezes, João falava que isso era pecado. Quando, nós que pegamos a verdade doe evangelho de Cristo. Muitas  vezes, por falar a verdade do evangelho fazermos infelizmente inimigos, pois quando nós dizemos a verdade para as pessoas.

Não foi diferente com João quando, ele denuncia o pecado de Herodes e com a mulher no seu irmão. Ela planejou a morte de João, quando Herodes fez aniversário  no meio da festa ela fez a sua filha dançasse para o governador , ele ficou fascinado com aquela dança sensual. Foi então, com aquela oportunidade que ela pediu a cabeça de João em uma bandeja de prata. E foi assim que o grande profeta veio a morrer,  quando nós pregamos verdadeiro evangelho de Jesus fazemos muitas inimizades.  

  Meus queridos irmãos, eu tenho orado muito ao Senhor perdido e ele levante nessa geração homens e mulheres com o grande profeta João Batista. E não se dobra ao governo desse mundo cheio de Pecado,  prega o de Jesus um dia voltará para buscar a sua noiva lavado e remido no sangue do cordeiro e sem mancha nem uma.

Nos  dias de hoje infelizmente muitos pregam o evangelho de facilidades e não há evangelho de arrependimento, Então, distorcendo a verdadeira pregação do evangelho. Jesus não ,morreu naquela cruz para que nós tivéssemos benefícios dos financeiros, mas, nós tivéssemos vida eterna. A bênçãos financeiras são consequentes do nosso trabalho Deus abençoe aqueles que trabalha duro.

Então meus queridos irmãos, Essa foi a última parte do nosso estudo espero que vocês tenham gostado.

Que o Senhor faça resplandecer seu rosto sobre ti e te dê a paz.



Ludmila Ferber - Nunca pare de lutar

Fique por dentro