domingo, 20 de novembro de 2016

Estamos precisando de pescadores habilidosos, você se habilita?

Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês,

 Jesus estava andando pela beira do lago da Galileia quando viu dois irmãos que eram pescadores: Simão, também chamado de Pedro, e André. Eles estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse:  — Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente.
Mateus 4:18
-19 .

Na época que Jesus viveu, atividades mais comum de trabalho era a pescaria. Certa ocasião Jesus estava andando à beira do lago da, Galileia, quando, Jesus fixou seus olhos em dois pescadores comuns chamados Pedro e André. Chegou perto deles disse: vocês venham comigo, para ser pescadores de homens?

No mesmo instante eles deixaram tudo que está fazendo para seguir o mestre, deixando para trás emprego, família e amigos. Eu acredito que Pedro e André era pescadores experientes, eles sabiam a maneira certa de jogar a rede para pegar muitos peixes. Também eles sabiam qual era o melhor anzol e a melhor isca para cada tipo de peixes especificas para cada tipo de peixes! Você pode me dizer quem não está entendendo essa ministração?
 Vou passar aquilo que Deus me revelou para vocês, quando Jesus chama Pedro e André. Os dois não deixam de ser pescadores, Mas eles se tornam pescadores de homens. Hoje jesus Cristo chama você que tá lendo essa mensagem agora, Deus está chamando também para ser pescadores de almas.

Meu querido irmão ou minha querida irmã, com essa mensagem eu quero explicar para amada igreja e da mesma forma na pescaria comum tem isca e anzol determinado para cada tipo de peixe. Assim também Existem várias maneiras de ministrar o evangelho de Cristo para determinados tipos de pessoas, não é a mesma maneira de ministrar o evangelho para jovens de 15 anos também não é a mesma maneira de ministrar para um adulto.

Quando, você vai ministrar na vida de um jovem tem que falar a linguagem dele, mostrar para ele que Jesus o ama muito de uma maneira que ele possa entender e compreender o sacrifício que ele fez na cruz do calvário. Eu fico muito feliz de algumas igrejas fazem trabalho específico para atrair os jovens para dentro das igrejas. Eu conheço um pregador que ele prega falando em gírias, muitos cristãos tradicionais são contra com esses tipos de pregação, eu não estou criticando a ninguém, mas, eu acredito que com essa maneira de ministrar vai alcançar bastantes vidas para o reino de Deus.

Nós do Ministério Frutos de Justiça, temos em nossas mãos uma grande rede para ser lançada ao mar para pescar muitos peixes. Com esse trabalho maravilhoso eu creio que vai crescer cada dia mais em nome de Jesus!  Pode ir aonde nós não podemos, mas, você pode me dizer irmã Elisama eu não tenho um blog? Meu querido leitor (a} existem outras maneiras de ministrar o evangelho de Jesus Cristo, com apenas uma palavra de conforto ou um abraço caloroso e dizer Jesus te ama! Pode mudar uma vida toda...

A Bíblia diz: e o Espírito Santo dá a cada uma das pessoas um dom específico, muitas das vezes, o dom que você tem eu não tenho. O que seria do corpo Se só, tivesse o pé. Aquilo que você sabe fazer pode alcançar muitas almas para o reino de Deus.

Então, estamos precisando de pescadores habilidosos, você se habilita para esse trabalho?

Que Deus abençoe você e sua família, um domingo repleto de bênçãos para você…





Vanilda Bordieri- A pesca

O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...