domingo, 11 de setembro de 2016

Você está pronto para a volta de Jesus?



Que a  paz Senhor Jesus Cristo esteja com vocês, 

 “Mas quando o Espírito Santo descer sobre vocês, receberão poder para serem minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até nos confins da terra”. 
 Depois de ter falado isso, ele foi elevado ao céu e desapareceu numa nuvem, enquanto todos olhavam para ele. 
Eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto Jesus subia. De repente, dois homens vestidos de branco apareceram ali diante deles 
E lhes disseram: “Homens da Galileia, por que vocês estão olhando para o céu? Esse Jesus, que estava com vocês e que foi elevado ao céu, voltará do mesmo modo que vocês o viram subir!” 
(Atos, 1.8-11) 

Depois, que Jesus ressuscitou e ficou 40 dias aqui na terra ensinando e fazendo muitos milagres. Ele deu aos seus discípulos as últimas instruções como eles deveriam fazer, depois uma nuvem o envolveu em Glória.  Jesus sentou-se à direita do pai! 

Aqueles homens ficaram atônitos olhando para o céu, mas dois anjos disseram: porque vocês estão olhando para o céu?  Esse Jesus que vocês viram subir ao céu, esse mesmo Jesus voltará! 

Jesus antes, de voltar para o pai. Ele fez uma promessa que um dia ele voltará para buscar a sua noiva. Já faz mais de dois mil anos que Jesus voltou. Meus irmãos, essa semana eu comecei um propósito com Deus de 50 dias de jejum e oração, e nesses dias Comecei a ler 5 capítulos do novo testamento por dia. 

Em cada dia que eu lia, cada capítulo do ensinamento Jesus Cristo, cada vez, eu estava sendo assaltada pela palavra de Deus. Eu   comecei a me analisar e percebi que eu preciso melhorar e muito. Deus me dizia: Filha!  Você ter perdoado aqueles que se ofende? você tem amado os seus inimigos? você tem Me amado como deve me amar? 

É por isso, que eu estou escrevendo essa mensagem para vocês. Quero passar para vocês aí que o que o Senhor me fez acordar para a realidade. Deus quer na igreja dele um conserto genuíno o verdadeiro. Por que o tempo está acabado. 
A   minha noiva não está se preocupando com a minha volta,  está se preocupando com coisas vazias! A Bíblia fala que ninguém sabe o dia e nem a hora que ele voltará. 

Porque assim como o relâmpago brilha pelo céu de leste a oeste, assim será a vinda do Filho do Homem. 
(Mateus, 24.27) 

Infelizmente, muitas pessoas estão à procura teoria da prosperidade e menos sobre a cruz e o sacrifício feito por Jesus... 

Ei igreja é tempo de acorda! Ele está voltando para busca a sua noiva lavada pelo o sangue do cordeiro. 

As pessoas pensam que Jesus vai demorar voltar,  mas,  as escrituras sagradas não mentem,  se você parar para analisar os sinais que as escrituras sagradas descrevem muitos já estão acontecendo  pelo mundo. 

Eu descrever alguns desses sinais que as escrituras sagradas sita: 
Em Joel 2:31  e a lua se tornará vermelha como sangue. 

 “O sol vai escurecer, e a lua vai ficar vermelha como sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR. 
(Joel, ) 

Datas proféticas. 
As 4 luas de sangue ocorrerão justamente em datas festivas do calendário judeu. Não é preciso ser nenhum expert em bíblia ou teólogo para saber que a vinda de Jesus está profeticamente e diretamente relacionada com o povo judeu. 
1ª - 15/04/14 - ocorrerá durante a peça ou páscoa de 2014. 
2ª - 08/10/14 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014. 
3ª - 04/04/15 - ocorrerá durante a peça ou páscoa de 2015. 
4ª - 28/09/15 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015. 
Em Mateus 24  fala que os cristãos vão ser perseguidos 
Em Mateus 24.9 descrever que muitos cristãos vão ser perseguidos por amor

Então vocês serão perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados no mundo todo por minha causa. 
(Mateus, 24) 

Não havia estatísticas dois mil anos atrás, mas pelos números populacionais de hoje, é possível afirmar que os seguidores de Jesus nunca foram tão perseguidos. A situação é especialmente difícil no Oriente Médio, o berço das maiores religiões do mundo. 

A crescente perseguição é alimentada principalmente pelo extremismo islâmico. A grande mídia muitas vezes minimiza os fatos, classificando de “limpeza étnica”, mas o fato é que a cristofobia é real. 

Esses  os sinais que a Bíblia fala que já estão acontecendo, é tempo de conserto da noiva de Cristo. É tempo de levar as coisas de Deus a sério, é tempo de colocar a casa em concerto. Pois, cada segundo está chegando a hora do rei Jesus voltar você está pronto para a volta dele? 
Medite  nessa palavra,  que Deus abençoe sua casa com chuva de bênçãos...





as sete trombetas- Laurite

Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...