Sai na da zona de conforto!

Que  a paz esteja com todos... 




Então o SENHOR disse a Abrão: “Deixa a sua terra, os seus parentes e a casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrar. 

(Gênesis, 12,2)

Eu amo escrever ministrações sobre o nosso Pai da Fé Abraão. Eu comecei novamente a lê a Bíblia Gênesis a Apocalipse, e me deparei novamente com a história do   nosso pai na fé Abraão. 

Um certo dia, Abraão mas estava em sua casa quando, Deus disse:  Abraão  da sua semente eu vou fazer uma grande nação de tal como serão tão numerosa como areia da praia, Mas você vai ter que sair do meio dos seus parentes e da sua terra para um lugar aonde eu vou te enviar. 

Meu amados irmãos, essa história do nosso pai na fé.  É uma grande lição para todos os nós!  Abraão tinha uma vida muito confortável naquela época.  Ele tinha muitos empregados, ovelhas, camelos é muita terra. 

A vida que todos queriam ter, mas Deus tinha muito mais para ele! 


“Farei de você o pai de uma grande nação. Abençoarei você e tornarei o seu nome famoso. E você será uma bênção para muitos. 

(Gênesis, 12,2)

Mas, Abraão viver tudo aquilo que Deus tinha aparelho ele tinha que sair da zona de conforto.  Em primeiro lugar que sair da casa dos seus pais, aonde tinha todo o conforto. E depois tinha que ir há um lugar que nem ele sabe onde que era. Só tinha que confia somente nos planos de Deus para sua vida. 

Isso, também acontece com nós também quando nós nos acomodamos na zona de conforto.  Deus nos dá um novo desafio para nós, seja ele na área financeira, ministerial, sentimental e familiar.  Vou dar um exemplo, da minha vida para vocês. 

Eu  comecei no ministério frutos justiça comum diretora do impacto Jovem. Acertei esse novo desafio, e fiquei nesse novo projeto por volta de 3 anos.  Foi quando Deus me deu um novo desafio novamente.   Fiquei sendo a diretora do espaço ano durante 3 anos. Novamente Deus decidiu me Honrar mais uma vez, eu percebi que nesse espaço de 3 anos de um projeto para o outro. Eu me acomodei, Deus disse:  é hora de sair da zona de conforto. Pela misericórdia de Deus hoje eu sou a responsável por todas as palavras pastorais do ministério. 


Abraão só, só foi o pai na fé porque decidiu viver os sonhos de Deus e sair da zona de conforto.  Você do outro lado da telinha, Deus está te chamando para sair da zona de conforto e viver os sonhos de Deus planejou para você. 

Já se passaram muitos anos da morte de Abraão, até os dias de hoje ele é lembrado por sua decisão.  Deus quer fazer de você um novo Abraão, para essa geração vai depender de você   sair ou não da zona de conforto. 

medite nessa palavra,  que Deus abençoe a sua vida e a sua família...

Fique por dentro