domingo, 7 de agosto de 2016

Projeto de Vida 2016 #ProjetandoAgosto #Alinhamento

Irmãos e amigos,
Que a Paz esteja convosco!

Confesso que estava com saudades de lhes escrever. O Senhor é tão bom e maravilhoso que sempre nos prepara oportunidades como esta. Em breve estarei de volta no Site dos Adoradores com as Palavras Doutrinárias que estão sendo preparadas pelo CTB Frutificando. Fiquem atentos, será uma bênção para a sua vida. 

Dizem que Agosto é o mês do desgosto, mas eu quero profetizar no nome de Jesus, que agosto será o melhor mês da sua vida. Eu tenho uma Palavra de Deus para a sua vida, uma direção espiritual para este novo mês! Em Esdras 6.21 está escrito: "Assim, comeram a Páscoa os filhos de Israel que tinham voltado do cativeiro, com todos os que  a eles se apartavam da imundícia das nações da terra, para buscarem o Senhor, Deus de Israel". 


Todos nós queremos ser abençoados e viver a plenitude das promessas de Deus em nossas vidas. Se você procurar atentamente, não encontrará ninguém que deseja o contrário. Entretanto, é importante mencionarmos que para vivermos a plenitude das promessas do Senhor, é necessário que todas as áreas de nossa vida estejam alinhadas perfeitamente à Palavra do Senhor. 

Vamos à Igreja, buscamos à Deus, ouvimos e recebemos a Palavra de Deus. Aqui mesmo, neste veículo de comunicação, o Senhor tem ministrado grandes Palavras de vida para nós. Entretanto, não basta apenas ouvirmos e conhecermos a Palavra de Deus. É necessário praticá-la em nossa vida! É necessário ativá-la pela fé. 

No mês passado, vivenciamos uma Palavra de Consagração da parte de Deus à obra de reconstrução recém concluída e a comunhão expressa através da vida dos israelitas, sacerdotes e levitas ao sacrificarem a Deus após esta consagração. 

Imediatamente após este ato, o povo de Deus celebrou a Páscoa do Senhor, mas para que esta celebração tivesse o efeito determinado por Deus foi adicionado uma condicional em meio ao povo: PURIFICAÇÃO. Aquele povo deveria se apartar das imundícias e dos atos abomináveis das nações vizinhas entre eles. 

De tal forma, o Senhor requer um claro posicionamento de Seu povo hoje! Palavra do Senhor em 1 Pedro 2.9 diz que nós somos: "Geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo adquirido...". Não somos quaisquer pessoas e portanto, não podemos viver de forma aleatória. O nosso padrão de vida deve estar alinhado com a responsabilidade atribuída a nós pelo Senhor. 

Não podemos nos esquecer que apesar de vivemos neste mundo, não devemos nos moldar a este mundo (Veja Romanos 12.2). Não podemos adaptar a Palavra de Deus ao estilo de vida e comportamento que desejamos desempenhar nesta terra. Ao contrário, se nós somos povo de Deus, é Ele quem dá o comando e as diretrizes a nós. 

Muitas pessoas estão dentro das igrejas, inchando o rol de membresia, mas se recusam a abandonar todo e qualquer ato que as afaste de Deus. Acreditam que poderão continuar servindo a Deus e vivendo segundo o padrão estabelecido por este mundo. 

O Senhor nos chama, a partir deste mês de Agosto, para nos avaliarmos e verificarmos quais ajustes temos que fazer em nossa vida para que a nossa vida esteja alinhada à vontade de Deus. A partir de então, poderemos ver a Boa Mão do Senhor agindo plenamente ao nosso favor e seremos, verdadeiramente, abençoados.

Que Deus te abençoe e um FELIZ AGOSTO!!! 

O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...