domingo, 15 de maio de 2016

Os soldados desaparecidos em combate!



Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com todos, 

Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele atacar e, quando tudo estiver acabado, vocês ainda estejam de pé.
(Efésios, 6.13)

Eu estava pensando um dia desses, porque existe tantas pessoas que desfalece na fé? outra hora essas pessoas estavam ativas a obra de Deus e hoje estão à beira de desistir de tudo, outras já desistiram! 

Deus me deu a resposta, o que está acontecendo com o seu exército? A resposta está em (Efésios Capítulo 6 a partir do versículo 10). O apóstolo Paulo dá um exemplo, todos os cristãos é um soldado do exército de Cristo. Ele fala que temos está sempre unido com Cristo, pois, só ele pode dar forças para seus os soldados. E também todos soldados precisa uma armadura para luta, e se defende contra as armadilhas do Diabo. O nosso inimigo é muito esperto e inteligente, e sabe a hora certa de atacar. 

Estejam alertas e vigilantes porque o inimigo de vocês, o diabo, ronda em volta, como um leão faminto, que ruge à procura de alguma vítima para devorar.
 Fiquem firmes. Confiem no Senhor; e lembrem-se de que outros cristãos ao redor do mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.
(1 Pedro, 5. 8-9)
 
  
Por que a nossa luta não é contra pessoas mas, é contra poderes malignos que no mundo espiritual. Essa luta é constante, dia ao dia sempre lutando, só haverá fim, quando, Jesus estabelecer o novo governo de glória. 


Existem, pessoas que deixaram de usa algumas peças de suas armaduras de Deus pelo meio do caminho. E outras pessoas deixaram de usa todas as peças da armadura, por isso, ficaram vulneráveis aos ataques do Diabo. Todos e os animais selvagens sempre espera o momento certo de atacar. Espera o momento das suas vítimas estarem vulneráveis para sim, fica mais fácil destruir as suas vítimas. 

Temos,  que orar em todo tempo pedindo ajuda de Deus.  Temos que nos guarda dentro dele para ficarmos protegidos do dos ataques do inimigo, ele está pronto para atacar e derrotar os soldados de Deus.   Por isso, o apóstolo Paulo citas e todas suas cartas que devemos ficar em constante oração! 


 
Oro que das suas riquezas gloriosas e ilimitadas ele conceda a vocês o poderoso fortalecimento interior por meio do seu Espírito Santo.
(Efésios, 3.16)

Não existe super. cristão, mas existe Cristão fracos que precisam da ajuda de Deus para vencer o inimigo das nossas almas!  Por isso, que existe tantos cristãos fora do caminho de Deus. Se achar o auto suficiente que não precisava buscar a presença de Deus constantemente. E hoje estão presas nas armadilhas que Satanás coloca ao longo do caminho.  Ninguém está imune em cair nessas armadilhas, temos que sempre ficar espertos e vigiar sempre. A minha pastora Ednalva sempre diz o mundo espiritual invisível, mas porém real! cuidado muito cuidado para você não cair. 

Nós que fazemos parte do Exército de Deus, temos o dever de resgatar todos os soldados que estão desaparecidos em combate. Eu acredito que você que está lendo essa mensagem agora, conheça alguém que saiu minha presença do Senhor. Essas pessoas estão fracas na fé; e precisa muito da nossa ajuda. Não é fácil para essas pessoas sair na armadilha de Satanás e por isso, não vamos críticas lá, pois, algum dia nós podemos estar na mesma situação delas. 

Que  Deus possa derramar sobre ti o seu   Espírito Santo, e posso abrir seus olhos espirituais para guerrear contra o verdadeiro inimigo. 






Soldado Ferido- Elias Silva 









Uma decisão que mudança de vidas!

Antes que os espiões fossem dormir, Raabe subiu ao terraço e disse a eles:  — Eu sei que o Senhor deu esta terra a vocês, os...