Uma poderosa arma!




Que a paz seja com todos,

 E sempre que o espírito maligno enviado da parte de Deus perturbava Saul, Davi tocava a harpa, e Saul se sentia melhor, e o espírito maligno se retirava.
(1 Samuel, 16.23)

A pior coisa que aconteceu com o Rei Saul, quando ele se rebelou contra Deus.  O Espírito Santo abandonou Saul e deixando a casa vazia, sem dono.  Um espírito maligno se apoderou do rei ele ficou perturbado.

“Quando um espírito imundo sai de um homem, vai para lugares desertos durante algum tempo, procurando repouso, sem achar.
 Então diz: ‘Vou voltar para a casa de onde saí’. Assim ele volta e encontra a casa desocupada, varrida e arrumada!
 Então o espírito imundo vai buscar outros sete espíritos piores do que ele, e todos entram no homem e ficam morando nele. Desta forma ele fica numa situação pior do que antes. Assim acontecerá a esta geração perversa”.
(Mateus, 12.43-45)

O rei ficou tão perturbado, que ninguém sabia como acalmá-lo.  Então um dos oficiais do Rei teve uma ideia, procurar alguém que saiba tocar harpa, só assim o espírito maligno sairia do corpo do Rei Saul. Então foi assim que um oficial do Rei, se lembrou  de um jovem chamado Davi.

Davi era um hábil musico, quando, ele ficava cuidando das ovelhas e também escrevia belos Salmos, que até hoje emociono muitas pessoas como por exemplo:  O Senhor é meu pastor é nada me faltará!

Quando, o pequeno Davi começou a dedilha sua harpa o espírito que perturbar o Rei Saul saiu dele.  O rei ficou aliviada e convidou o pequeno para ser seu escudeiro.

Meus amados, o louvor é uma arma poderosa e o Diabo sabe bem disso!   A Bíblia relata que ele era um querubim ungido regente de Deus.

 Você vivia no Éden, o jardim de Deus. Suas roupas eram enfeitadas com toda espécie de pedras preciosas — rubis, topázios, diamantes, berilo, ônix, jaspe, safiras, carbúnculos e esmeraldas. Essas pedras eram presas às roupas dentro de pedaços de ouro puro. Tudo isso foi preparado para você no dia em que foi criado.
 Eu mesmo o escolhi e dei a você a posição especial de querubim da guarda. Você tinha livre acesso ao monte santo de Deus e andava no brilho das pedras.
 Você foi criado perfeito e viveu na mais completa perfeição, até aquele dia em que a maldade achou lugar no seu coração.
(Ezequiel, 28.13-15)


O que é Louvor:

Louvor é o ato de enaltecer e glorificar algo ou alguma coisa; exaltar a ação de alguém ou de uma divindade.

Ele que o louvor para si, mas, só para Deus quer dado todo louvor toda honra seja dada somente a Deus.

Quantas eu estava passando por dificuldades, problemas de vários tipos e lutas. E todas as vezes, que eu abri-a a minha boca para louvar a Deus de todo coração, Deus venha e acalma o meu coração.

O Diabo detesta quando nós adoramos o único Deus, que merece ser exaltado! nada e ninguém merece o louvor digno a não ser o próprio Deus. Se você em todo tempo deve louvar a Deus seja passando lutas ou seja com alegria no seu coração lembre-se sempre disso ...


1. Aleluia! Louvem a Deus no seu templo! Louvem o Senhor os céus que ele criou com o seu poder.
2. Louvem o Senhor pelos seus feitos poderoso; louvem o Senhor pela sua imensa grandeza!
3. Louvem o Senhor ao som de trombe­tas; louvem o Senhor com harpas e liras!
4. Louvem o Senhor com tamborins e danças; louvem o Senhor com instrumentos de corda e com flautas!
5. Louvem o Senhor com címbalos sonoros; louvem o Senhor com címbalos ressonantes!
6. Todos os seres vivos louvem o SENHOR! Aleluia!
(Salmos, 150)

Você que lendo essa mensagem agora, eu acredito que você tem motivos suficientes louvar aquele que criou tudo!

Que Deus possa te abençoar, grandemente e faça resplandecer o seu rosto sobre ti  



Vineyard Piratininga - Louve a Ti










Fique por dentro