Resgatando a identidade de filho(a) de Deus







que a paz esteja com todos,

“Eu serei um Pai para vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas, diz o Senhor Todo-poderoso”.
(2 Coríntios, 6.18)


Quando,  o nosso inimigo Satanás enganou, a Erva falando pra ela comendo fruto do meio do jardim. Ele trouxe consigo o pecado e a morte.  Mas, também ele nos tirou a identidade de filhos e filhas de Deus. Mas ele não contava que Deus desde o princípio criou um plano para restaurar identidades e Filhos de Deus.

“De agora em diante, você e a mulher serão inimigas. O mesmo ocorrerá entre a sua descendência e a descendência dela. O descendente da mulher esmagará a sua cabeça, e você ferirá o calcanhar dele”.
(Gênesis, 3 .15)

desde do princípio,  quando Satanás roubou a nossa  identidades e Filhos de Deus,  ficou o abismo meu pecado Entre Nós e Deus precisava de uma ponte para ligar novamente o criador e com a sua criação.

    Foi por isso, que Jesus Cristo venho a terra reforma humana ele levou consigo o meu e o seu pecado se restaurou novamente a comunhão com o pai e seus filhos.

 Mas, quando chegou o tempo certo, o tempo determinado por Deus, ele enviou seu Filho, nascido de mãe humana e viveu debaixo da lei,
5Para comprar a liberdade para nós que éramos escravos da lei, a fim de que ele nos pudesse adotar como seus próprios filhos.
 E, porque vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito de seu Filho aos corações de vocês, que clama: “Abba, Pai”.
(Gálatas, 4.4-6)
 

  Deus te ama tanto   que deu a sua joia mais preciosa o seu filho Jesus para morrer no seu lugar,  qual o pai que daria a vida do seu próprio filho para salvar pecadores como eu e você ? que muitos não dão valor para esse sacrifício.

 Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João, 3.16)

Deus fez   tudo isso,  por amor a você que está lendo essa mensagem agora. Mesmo que você se ache a pior pessoa do mundo, mesmo que você tem feito coisas que o mundo acha impossível desse perdoado ele te ama!

  É por isso, e muitas das vezes, Deus como pai nos corrige. Qual pai que ver que seus filhos estão fazendo coisas erradas corrigir por amor.

    Pois o Senhor corrige a quem ama, e açoita todo aquele que aceita como filho”.  Permitam que Deus eduque vocês, pois ele está fazendo o que qualquer pai amoroso faz com seus filhos. Pois quem já ouviu falar de um filho que nunca foi corrigido pelo seu pai?
(Hebreus, 12.6-7).

  Eu aonde alguns dias atrase fui encontro com Deus e ali eu tomei de volta das mãos de Satanás a minha identidade de filha de Deus.  Aonde Satanás por muito tempo me enganou dizendo que eu não era ninguém eu não era nada, Mas hoje eu sou reconhecida como Princesa de Deus!  Se você quer recuperar a sua identidade com um filho e filha de Deus Abra seu coração para ele, e deixe que ele muda a sua história de vida.

Desejo um final de semana abençoado para você e sua família. 






                         Ele chegou Anderson Freire




Fique por dentro