sábado, 6 de fevereiro de 2016

Santidade ao Senhor


Graça e paz princesas
Eu tive um sonho ao mês atrás, no sonho vi uma aliança e dentro estava SANTIDADE! Deus me a ler Ezequiel 36.
Por isso, dê aos israelitas esta mensagem que eu, o Senhor Deus, tenho para eles: “O que vou fazer não é por amor de vocês, israelitas, mas por amor do meu santo nome, que vocês profanaram em todas as nações para onde foram. Quando eu mostrar às nações a santidade do meu grande nome – o nome que vocês profanaram no meio deles –, aí eles ficarão sabendo que eu sou o Senhor. Sou eu, o Senhor Deus, quem está falando. Usarei vocês para mostrar às nações que eu sou santo. Eu os tirarei de todas as nações e países e os trarei de volta para a sua própria terra. Borrifarei água limpa sobre vocês e os purificarei de todos os seus ídolos e de todas as coisas nojentas que vocês têm feito. Ezequiel 36.22-25.
Meditei nesse capítulo ao Deus fala que vai reconstruí as cidades que foram destruídas pelo inimigo. Também Israel estava envergonhado o nome de Deus por causa, das más suas atitudes. Faço uma pergunta para vocês...
Depois de milhares e milhares de anos mudou algumas com povo de Deus? Você já percebeu que está tão difícil de levar umas pessoas? Muitas pessoas que se dizem “ser cristão” estão envergonhando no nome do Senhor. O mundo está entrando dentro das nossas igrejas infelizmente. Hoje se guardar para o casamento é careta ou antiquado, hoje é normal fica com vários sem compromisso cresceu muito nos últimos anos as jovens mães solteiras dentro das igrejas.
O adultério e divórcio cresceu muito nos anos, quem não ouviu que o pastor tal caiu em adultério? Tem aqueles que viciados pornografia e masturbação, depois sobem no altar para adorar ao Senhor. Os púlpitos estão virando palcos de estrelas que procura gloria própria e não adoram ao Senhor em santidade.
Pessoas que na igreja   louvar, mas, fora da igreja fala palavrões é triste ver tudo isso!  E também tem os irmãos que compram o mundo inteiro e na hora de pagar desaparecem e não dar nenhuma satisfação, seja que eu e você estamos vivendo um cristianismo real ou estamos vivendo mais uma região. Assim como aquele povo estava envergonhando o nome do Senhor seja que eu e você estamos fazendo a mesma coisa? Mas, o Senhor mudou aquela situação daquele povo no versículo 26.
Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente. Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei. Aí vocês viverão na terra que dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. 29Eu os livrarei de todas as coisas que os tornam impuros. Ezequiel 36.26-29
Da mesma maneira, Deus vai muda a igreja no Brasil. Deus vai fazer uma limpeza no nosso país tanto nas igrejas, nas famílias, na economia e na política do Brasil. Declaramos em nome de Jesus em 2016 vai acontecer um terremoto e vai uma limpeza na nossa nação. O Brasil não mais será chamada o país do futebol nem a nação do carnaval, mas, será chamada nação que vive em SANTIDADE AO SENHOR! Como por mim Senhor tira tudo que não gradar a partir de agora vive em santidade e me por inteiro.
Que abençoe a sua família com chuva de benção...




Santo - Livres Para Adorar





Não desista

Elisama Figueiredo