domingo, 13 de dezembro de 2015

Um novo tempo de Deus para você

E Zadoque, o sacerdote, com Natã, o profeta, ali o ungirão rei sobre Israel; então tocareis a trombeta, e direis: Viva o rei Salomão! Então subireis após ele, e virá e se assentará no meu trono, e ele reinará em meu lugar; porque tenho ordenado que ele seja guia sobre Israel e sobre Judá. Então Benaia, filho de Joiada, respondeu ao rei, e disse: Amém; assim o diga o Senhor Deus do rei meu senhor. Como o Senhor foi com o rei meu senhor, assim o seja com Salomão, e faça que o seu trono seja maior do que o trono do rei Davi meu senhor”. I Reis 1.34-37


Eu me lembro quando eu era menino que sonhava em ser professor. Eu dava aula para meus "alunos fantasmas", abria meu livro e fica horas e horas dando aula para as paredes. Quando o meu irmão era pequeno, gostava de brincar com ele e qual era a brincadeira? Eu era o professor e ele era o aluno (Eu prometia que na próxima rodada ele seria o professor, mas nunca cumpria!) Inventava nomes ficcícios e encarnava os personagens como se eu realmente os fosse. 

Muitos anos se passaram e eu já com vinte anos estava no anfiteatro da faculdade, era dia 21 de dezembro! Estava "colando grau"! Foi um momento muito emocionante e eu chorava...e chorava! Naquela cerimônia tão linda o que me vinha à mente era uma novela, aonde os personagens eram repetitivos, eu o professor e o meu irmão meu aluno... Agora aquela simples brincadeira estava se tornando realidade. 

Eu fico imaginando que este era o sentimento de Salomão no momento em que o profeta Natã e o sacerdote Zadoque estavam ungindo-o como rei. Quantas vezes Salomão poderia ter sonhado com este momento... Eu acredito que assim como eu brincava de professor, por várias vezes quando criança, Salomão poderia ter se vestido com panos e brincado com a coroa do pai Davi, imaginando ser ele o rei. Agora era realidade! 

Salomão tinha um longo trabalho pela frente: construir o Templo do Senhor e tinha também uma promessa que faria seu longo reinado valer a pena: o seu trono seria maior do que de seu pai, Rei Davi. Era o início de um longo reinado de realizações e de sabedoria. 

Nós, equipe do Ministério Frutos de Justiça estamos vivendo esta mudança! Estamos vivendo o novo, o tempo da dupla honra! Estamos colhendo alegria de lágrimas semeadas à dez anos! Por mais difíceis que sejam as circunstâncias ao nosso redor, nos baseamos em uma promessa: "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" Mateus 28.20. Temos o respaldo de Deus para fazer com que este ministério cresça! Na próxima semana estaremos iniciando um novo projeto, a Semana de Oração "Reconstruindo os Muros" que estará preparando o povo de Deus para posicionar-se diante das diferentes circunstâncias que os rodeia. 

E mais do que isso, querido, queremos ver todas estas promessas, todas essas mudanças, queremos ver o novo de Deus acontecer em sua vida! Esta realidade é acessível a você também! Sonhamos um ministério que hoje é a nossa realidade e convidamos você e sua família para junto conosco viver estas promessas. Tenho conversado diariamente com diferentes pessoas e posso sentir que todos estão otimistas, confiantes e cheios de expectativas para o novo que Deus tem feito a cada dia. 

Venha! Posicione-se e viva isto conosco também! Estas promessas são acessíveis a todos que desejarem recebê-las! Posicione-se, jejue, ore, junte-se a nós! É realidade! O tempo de REINAR chegou!!!!!!! Que o Senhor te abençoe e uma ótima semana.

Que o Senhor te abençoe e uma ótima semana!

O Fogo, a Água e a Oportunidade

Os três se encontraram, a oportunidade perguntou: -De onde vocês são?  E o fogo respondeu: -Eu estou nas guerras, nos vulcões,  ...