quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mensagem de encerramento #Projetando 2016

Queridos irmãos e amigos,
Que a paz este convosco!

É uma honra muito grande estarmos juntos neste último dia do ano de 2015 para compartilharmos a Palavra do Senhor. Deus nos presenteou com este lindo site, tal como eu sonhava e projetava. Mais uma vez o Senhor nos revela que para Ele não há impossíveis. 




Antes de explicarmos o funcionamento do Projeto de Vida 2016, eu gostaria de ministrar uma Palavra ao seu coração conforme Jeremias 29.11-14: "Porque sou eu que sei os pensamentos que tenho para vocês, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para lhes dar o fim que desejais. Então vocês clamarão, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês irão me buscar e me acharão quando me buscarem de todo o vosso coração. Serei encontrado por vocês, diz o Senhor, e farei mudar a sua sorte". 

Jeremias estava pregando a um povo que pagava um alto preço por seus pecados e por sua rebeldia. Hoje é o último dia do Ano Profético de Jeremias, e o meu coração está muito alegre em trazer uma Palavra de fé, uma Palavra de Esperança. 

O texto que citamos acima faz parte de um capítulo nomeado na linguagem bíblica NVI de "A carta aos exilados". A nação estava sofrendo por suas más escolhas, pela desobediência, por se misturarem aos povos pagãos, por se rebelarem contra o Senhor Deus. Entretanto, eles não sofriam pela vontade do Senhor.

Como é comum ouvirmos no meio dos cristãos, pessoas dizerem jargões do tipo "Deus está provando", "Deus vai te pegar" ou "Não queira cair nas mãos de Deus"... A notícia boa, é que Deus não projeta o mal para ninguém. 1 João 4.8 diz que "Deus é amor". Um Deus de amor não castiga, não flagela, não destrói, não proporciona sofrimento. Sofremos, por conta de nossas escolhas, de nossa rebeldia! Sofremos por nos distanciarmos da vontade de Deus. Não foi o Senhor o quem planejou o mal a Israel. Eles estavam no exílio babilônico por seus próprios atos. 

Ser filho de Deus, estar debaixo da cobertura espiritual proporcionada pela Graça implica na possibilidade de um recomeço. Mesmo Israel estando em cativeiro, o Senhor instruiu Jeremias a enviar uma carta ao povo, orientando a reconstrução, a restauração, a multiplicação, o crescimento e a renovação. 

Não importa o que você está vivendo hoje, Deus tem planos de um futuro diferente para você! Hoje, a meia-noite, muitos vão se vestir de branco, ou de amarelo, ou de verde, ou de vermelho! Muitos irão usar clichês como: "2016: Ano de Mudança". Mas a grande maioria delas não irá mudar absolutamente nada, fazendo de 2016 apenas mais uma ano comum. 

O Senhor tem uma Palavra de restauração, de paz, de alegria e de abundância para a sua vida. Talvez, 2016 seja o melhor ano de sua vida. O Senhor não planeja o mal, Ele planeja o bem. Entretanto, só é possível viver o novo quando nos despojamos do velho. 

Não tenha medo de mudanças. Não tenha medo de abandonar a zona de conforto que te prende. Não tenha medo de dar o primeiro passo. Mude suas palavras, suas atitudes, seus pensamentos, sua direção, seu percurso, duas decisões. Faça de 2016 realmente um ANO NOVO, de excelência e crescimento. Bem-vindo ao Ano Profético de Esdras.

Que Deus abençoe a sua vida, 
Prof. Fábio Luiz. 


COMPREENDENDO O 
PROJETO DE VIDA 2016

Neste ano, não teremos as tradicionais 12 mensagens proféticas nas primeiras semanas de Janeiro. O Senhor nos trouxe uma direção diferente. Neste ano, o projeto de vida será distribuído ao longo do primeiro domingo de cada mês ao sábado subsequente

Na semana em questão, todos os dias às 21h teremos um momento de oração e busca pelo Espírito Santo. Você poderá acompanhar pelas nossas redes sociais ou pelo Grupo Conversa Íntima com o Pai Celestial. Se você desejar, separe um tempo de jejum nos dias que seguirão a oração. 

No primeiro domingo, teremos o Projeto de Vida específico para aquele mês, em que o Senhor trará uma direção espiritual para o nosso mês. Mudamos por crer que a busca por um projeto e uma direção espiritual deve ser contínua e não apenas na primeira semana do mês. 

Ao ministrar a direção, o Senhor poderá trazer outros trabalhos ou projetos paralelos para aquele mês, portanto é IMPORTANTE você ACOMPANHAR NOSSO MINISTÉRIO.  

O PROJETO DE VIDA DE JANEIRO INICIARÁ NO PRÓXIMO DOMINGO (03) ATÉ O SÁBADO (09).

FIQUE POR DENTRO!



Uma decisão que mudança de vidas!

Antes que os espiões fossem dormir, Raabe subiu ao terraço e disse a eles:  — Eu sei que o Senhor deu esta terra a vocês, os...