sábado, 24 de outubro de 2015

A estrada dos sonhos de Deus


Vejam só! Sonhei que estávamos amarrando os feixes de trigo no campo, quando o meu feixe se levantou e ficou em pé, e os seus feixes o rodearam e se inclinaram diante dele!” 
(Gênesis, 37.7).

Graça e paz princesas, 
há uns 4 anos atrás, Deus me deu um estudo sobre a vida de José. Semana passada eu estava conversando com o presidente do ministério Fábio, nós Estávamos conversando sobre várias coisas do ministério frutos de Justiça. 

Sobre sonhos e projetos futuros, venho a minha mente sobre a vida de José. 
vamos falar um pouco sobre a vida de José, ele era de uma família muito humilde  de 12 irmãos. Ele era diferente dos seus irmãos eles eram um sonhador, pois ele acreditava no sonho de Deus para sua vida.  Certa vez com maior Inocência ele foi e contou o sonho para os seus irmãos, e por causa disso, acendeu a ira dos seus irmãos. Mas, para ele chegar ao topo do que Deus planejou para ele. 

ele tem que passar por um processo, e não vai ser muito agradável!  Um dia seu pai pede que ele vá até onde seus irmãos estão cuidando do rebanho, os seus irmãos planejaram um plano terrível para mata-lo. eles atacaram julgaram dentro de um poço. 

Ruben um dos seus irmãos não deixou que que os outros irmãos mato -ló, ele sugeriu que vendessem José como escravo para os Mercadores que estavam passando por ali. 

Venderam José como escravo, levaram ele para o Egito e ali ele foi levado para trabalhar na casa de um oficial egípcio.  A esposa do oficial começou   acende-lo sexualmente. Ela não conseguiu ter relações com ele, planejou um plano para acusa ló de abuso sexual. Ele foi acusado e preso injustamente. E começou vai trabalhar como ajudante na cadeia, certo dia o copeiro e padeiro do Rei foram presos acusado de um crime, uma noite os dois tiveram um sonho que deixaram preocupados, por não saber o que significava o sonho.
 
Eles contaram os sonhos para José, interpretou os seus sonhos e depois de alguns dias aconteceu exatamente o que José disse que aconteceria.  O copeiro Voltou ao palácio para fazer as suas atividades normais e ele se esqueceu de José mas, Deus não esqueceu dele na prisão. 

Uma vez o faraó teve um sonho que deixou muito perturbado, ele reuniu os maiores mágicos e adivinhos dar aquela época mas ninguém conseguiu interpretar um sonho. Foi então que o copeiro se lembrou de José e disse que ele era a única pessoa que poderia interpretar os sonhos, 
O faraó impressionado com a inteligência de José, ele era o único homem capaz de realizar os novos planos   estocar alimentos para os anos de fome que iria acontecer. José foi colocado como governador do Egito a disposição mais alta de baixo do faraó. 

Minhas irmãs sabem o que aconteceu depois, houver uma grande fome na terra seus irmãos de José foram até o Egito para comprar comida e depois ficar morando ali. 
configurações finais:
 
José para chegar aonde Deus cria, passou pela estrada dos sonhos e muitas das vezes não é fácil prosseguir existem obstáculos muitos desafios que ele nem sempre será fácil. 
Você já parou pra pensar quantas noites José choro de saudade até dormir? Quantas vezes a solidão bateu no seu coração? 
José  entre os seus irmãos foi escolhido para uma grande obra,  pois ele acreditava  nos sonhos de Deus para sua vida. 

Minhas queridas quero dizer a vocês, para nunca desistir dos Sonhos de Deus para sua vida! Não vai ser fácil vai haver noites em claro chorando, vai haver obstáculos a serem vencidos. 
mas, quando um sonho realizado, vai valer pena passar por tudo isso!  Eu pesquisei o nome de José O significado é muito interessante significa Deus acrescenta. José acho que nem ele imaginava aonde Deus irá colocar -ló, Eu imagino quando chegou ao topo da onde Deus colocou ele não imaginou que seria muito alto. 
uma semana de Vitória para você e à sua família. 





Nani Azevedo - Os Sonhos De Deus - DVD Excelência



Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...