sábado, 29 de agosto de 2015

Você é importante!

 Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. 
(João, 3.16-17) 


Graça e paz princesa, 

Essa mensagem que vai impactar a sua vida! essa mensagem surgiu quando eu estava assistindo um programa de televisão, aonde uma famosa chamada Andressa Urach. 

Essa moça contava a sua história de vida, foi abusada na infância ela teve uma adolescência complicada, ela se envolveu no mundo da prostituição até ficar famosa.  Eu estava assistindo à entrevista O Espírito Santo ministrou o meu coração para escrever essa mensagem. 

E no meu coração Espírito Santo falava fortemente filha! tem muitas pessoas na mesma situação. 

Estão, procurando em coisas, preencher o   vazio nos corações.  Procuro a felicidade em drogas, bebidas, baladas a madrugada A dentro e   imoralidade sexual. 

Você Pode até ter uma” felicidade” momentânea, que o dinheiro pode comprar. Você pode festejar a noite inteira com seus amigos usando drogas e bebidas, mas ao chegar em sua casa entrar no seu quarto aí você percebe que o vazio dentro do seu coração não foi preenchido. 
Depois o diabo vem me dize ao seus os ouvidos que você é um lixo !e você não vale nada! 

Ele é mentiroso, você é importante sim!  Sabe porque você é importante?  Porque Deus deu o seu único filho como presente para você, porque ele se importa com você. 
Quando ele estava sendo humilhado, espancado,  chicoteado é crucificado foi por você. Por amor a você que se acha pior pessoa do mundo. Ele te ama tanto que se ofereceu em sacrifício no seu lugar!  Ele te conhece melhor do que você mesmo. 

Ele quer curar suas feridas do seu coração e fazer de você uma nova pessoa, ele quer escrever uma nova história pra você.  Basta você dá um passo na direção dele, e deixar entrar dentro do seu coração. 

E se você está nessa situação ou conhece alguém que está assim. ele quer ser seu amigo ele pode se fazer uma nova criatura. 

Uma semana de Vitória para você e sua família. 
Beijo.

Anderson Freire -Raridade



Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...