A oração

Mas o anjo lhe disse: “Não tenha medo, Zacarias, porque eu vim para dizer-lhe que Deus ouviu a sua oração, e sua esposa Isabel vai dar à luz um filho seu! Você o chamará de João. 

(Lucas, 1.13) 
Graça e paz princesas, 



Tudo começa com casal que se casar, assim como todo casal quer formar uma família e deseja ter filhos.  Para perpetuar a sua descendência. 
Os  anos se passam e nada desse casal poder ter filhos, todos os meses esperando um momento certo e nada acontecia. 



Esse casal era da Tribo de Levi os nomes deles era Isabel e Zacarias.

  Zacarias era o sumo sacerdote cuidava das suas obrigações do templo, e ali ele fazia suas orações pedindo a Deus que a sua mulher pudesse gerar um filho. 



O tempo foi passando Zacarias esqueceu das suas orações, um certo dia ele ganhou no sorteio para fazer as obrigações do templo. Zacarias estava fazendo suas obrigações de costume quando, de repente um anjo lindo apareceu. Como uma mensagem dizendo que Deus ouviu a oração queria fazer, e sua esposa eu iria gerar não apenas meu filho mas aquele que iria preparar o caminho para o salvador. 



Só que não creio que sua esposa poderia ter filhos com a idade avançada. E também não creio que Deus ouviu a sua oração.


Deus   tenho tempo certo de Deus começar Agi como está escrito Eclesiastes 3. 


 Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: 
Tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher; 
(Eclesiastes, 3.1-2).



Muitas das vezes Agimos como Zacarias com Pequena fé pensamos que Deus não pode realizar certos milagres.   Muitas vezes aquele milagre que tanto pedirmos muitas vezes não acontece por causa, da nossa pequena fé. 



A falta de fé de Zacarias teve uma consequência ele ficou sem falar até que o menino nascesse. Ao passar de nove meses o menino nasceu. Ele voltou a falar novamente coloco o nome da criança de João. 




Considerações finais: 
Podemos cifra tirar dessa história muitas lições, Deus sempre eu ouvir as nossas orações só que nem sempre ele responde naquele momento Imagino que Zacarias ficou orando vários anos seguindo até o milagre. 
Uma pessoa me falou uma coisa que me deixou bastante pensativas,   Nem sempre a porta vai se abrir na mesma hora às vezes temos que bater várias vezes. Não desista do seu milagre um dia vai acontecer! 
Uma   semana de Vitória pra você e sua família. 
Beijo.


Pai Nosso - Comunidade das Nações


Fique por dentro