A água da vida

“Venham, todos vocês que estão sofrendo de sede, venham às águas! (Isaías, 55 .1) 


A paz princesas, Esse  versículo é lindo!  O Profeta está falando   o povo de Israel voltar para Deus, pois o povo estava longe de Deus. E eles estava com sede de Deus, o nosso corpo é 80% feito de água. sabemos que a água compõe (em peso) cerca de dois terços do corpo humano. Ela imprescindível para o bom funcionamento da circulação, respiração, converter os alimentos em energia e outros processos corporais. Perdemos água através do suor, urina, fezes e até mesmo a respiração. Esta água deve ser reabastecida para que os nossos órgãos de continuar a funcionar corretamente. No forte calor, um adulto pode perder até 1,5 litros de água através somente através do suor.  Resumindo água é vida. Assim como água é muito importante para a sobrevivência de qualquer ser vivo, água viva é muito importante  para nossa sobrevivência espiritual.


água. No entanto, o organismo sofre muitas consequências quando isso ocorre. Fica-se desidratado (quando não há líquido suficiente no corpo), os neurônios (células do cérebro) começam a morrer, perde-se a consciência e em pouco tempo todos os órgãos param de funcionar. 


Assim também é com a nossa vida espiritual, se deixamos de beber a água da vida,  morremos aos poucos sem essa água. Nós pensamos   a maioria do tempo preocupados com coisas materiais e  esquecermos das coisas espirituais, nós também passamos vamos tempo nas redes sociais ou em frente à televisão. 


E  acabamos ficando com sede espiritual, pois o nosso tempo  é ocupado com coisas e não  saciamos nossa sede espiritual ou muitas das vezes nós estamos muito preocupados em ajudar os outros saciar, sede espiritual esquecemos de saciar a nossa sede. Essa  situação ocorre muito nosso meio a quem ministra a palavra pastores que se preocupam muito com os outros e acabamos esquecendo desse própria. Considerações finais: 


Isso aconteceu comigo a pouco tempo de ficar com sede espiritual,  eu venho aqui para abri  o meu coração a vocês depois que meu pai ficou muito doente eu verei a coluna na minha casa. E  comecei tentar ajudar amigos e sua família com seus problemas, e acabei me esquecendo de mim mesma de saciar a minha própria sede. 


Foi então que eu li Isaías 55 versículo 1 que Deus estava chamando o povo para saciar a sede espiritual. 

Então eu percebi que eu estava com sede espiritualmente, decidi ir até a forte para me saciar a minha sede. 

Ali Deus me saciou a minha sede eu também me renovou novamente! e Deus falou comigo que tem muitos  questão dentro das igrejas com sede e não vão a fonte para saciar a sua sede espiritual muitos estão morrendo desidratados Porque estão perto da fonte, mas não desce para tirar água  da vida. 

O que me chamou a atenção o que está escrito Isaías Capítulo 55 versículo 6 Busquem o SENHOR enquanto podem achá-lo. Peçam sua ajuda, enquanto ele está perto. (Isaías, 55) 

Ainda a tempo para você que está lendo essa mensagem de saciar a sua sede,  vai até a forte ainda a tempo! 


Que Deus abençoe o seu final de semana... Beijo.


Águas Purificadoras | Diante do Trono


Fique por dentro