Prepare-se para o fim!

"Quem é injusto faça injustiças ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra". Apocalipse 22.11-12.


Amados irmãos, 
Que a paz esteja convosco!

A mensagem de Deus que eu venho ministrar ao seu coração neste domingo não é nova! Ao contrário, é uma mensagem que está sendo anunciada a quase dois mil anos! É a mensagem que tem mudado histórias, transformado famílias, mas que ainda é ignorada por muitos que estão dentro do conforto de suas igrejas. 

Vivemos em uma sociedade terrível! Estamos vivendo dias maus, dias cruéis, dias em que se faz necessário um posicionamento firme da Igreja, Corpo de Cristo! São dias de imoralidades, sujeira, corrupção, miséria e violência. Se ligarmos nossas TVs e nossa internet, com nossos próprios olhos veremos tudo isso! O mundo jaz no maligno e a cada dia ele tem se apossado da mente, do coração, do corpo e da família de todos aqueles que não estão firmados na Rocha.

Jesus chama o Seu povo para viver completamente separado dos valores e conceitos mundanos para ser comprometido com o Rei e Soberano. Quando nós, cristãos, compreendemos a visão de Deus sobre o que é eterno, percebemos que as coisas deste mundo são passageiras e então teremos o nosso presente e principalmente o nosso futuro enquadrados na perspectiva correta.

Em todo o livro de Apocalipse, a Igreja é retratada como a Noiva de Cristo, uma noiva imaculada e separada de toda frieza e imundice. A Palavra de Deus é suficientemente clara sobre a importância da santidade, de viver uma vida santa, e este princípio não muda e tampouco se adapta ao padrão que a sociedade deseja impor nos dias de hoje! 

Fique atento, pois Jesus irá retornar para Sua Noiva para o Altar! Isto não é um conto, não é um romance literário, não é uma história cinematográfica! Isto é um fato! Nós, a Noiva, precisamos estar separados das nojeiras e das repugnâncias que vemos no mundo em que estamos inseridos! Hoje, a maioria das igrejas tentam se enquadrar ao novo padrão social e isto pode ser muito perigoso! 

Jesus está voltando, mas a Noiva não está se preparando para o encontro! Ao contrário, está com seu coração fitado na concorrência, no crescimento, nos números, no dinheiro, nas vaidades, nas megalomanias desta era! O que eu mais tenho visto, nestes dias, são igrejas frias, individualistas, concorrentes entre si, que substituíram a oração e a Palavra por um "Show Gospel". Insisto, não é esta a Noiva que o Cordeiro espera para aquele dia! Tudo o que for construído consolidado nos princípios deste mundo irá perecer, pois este mundo um dia chegará ao fim!

A nossa vida, as nossas escolhas, os nossos princípios devem estar pautados nos valores da eternidade! Precisamos estar prontos para nos arrepender e corrigir qualquer pecado que macule a branquidão de nossas vestes nupciais! Precisamos aperfeiçoar a nossa caminhada com o Senhor!

Não confie no sucesso mundano! Não confie na riqueza mundana! Arrependa-se de suas obras carnais e nunca renuncie sua fé! Pratique a obediência absoluta, leve as suas vestes e viva de maneira irrepreensível, pois a hora está chegando! O fim está próximo!

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito está dizendo domingo! 

Que Deus te abençoe e te dê sempre uma nova oportunidade!



Fique por dentro