sábado, 6 de junho de 2015

Os mensageiros

Graça e paz meus amados (a) irmãos (a)

Essa palavra o Senhor me deu em uma visita a igreja evangélica quadrangular, a onde o nosso amado presidente do Ministério Frutos de Justiça congregar.  A pastora que trouxe a palavra de Deus naquele domingo abençoado, ela leu em Isaías 61 esse capítulo fala muito comigo, pois, foi a onda Deus confirmou o meu chamado eu me membro como se foi ontem...


"O Espírito do Soberano, o SENHOR, está sobre mim, porque o SENHOR me escolheu para levar as boas notícias de salvação aos pobres. Ele me enviou para consolar os que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros". (Isaías 61.1).

Todos que crer em Jesus tem o deve de anunciar as boas novas, essa missão não para é um grupo especifico de pessoas, mas, a todos que aceita a Jesus como Senhor e salvador. Essa missão Deus deu as pessoas pecadoras eu e você, só outro pecador para leva a mensagem da salvação a todas as pessoas que precisa ouvir que Deus pode mudar a sua vida! 

O versículo fala que devemos leva a salvação aos pobres de espirito são aquelas pessoas que buscam a felicidade em coisas e pessoas para preencher o vazio de seus corações como por exemplo, buscam a felicidade em um corpo perfeito para padrões do mundo. O nosso trabalho é levar consolo aqueles que sofrendo, eu percebido quantas pessoas sofrem é por causa, e esse sofrimento carregam de si magoas desesperança e não acredita na felicidade.

E dever anunciar a liberdade a aos prisioneiros, existem muitas pessoas estão presas nos vícios e na depressão. Você que está lendo essa mensagem do outro lado da telinha você conhecer alguém que prisioneiro ou você mesmo está prisioneiro de algumas coisas que afligem a tua alma. Mas, eu trago a vocês boas notícias, está escritor em Isaías 61.3:

"E dar a todos os que estão de luto em Sião uma bela coroa em vez de cinzas sobre a cabeça, o óleo de alegria em vez de lágrimas, um manto de louvor em vez de um espírito triste e abatido. Eles serão chamados carvalhos da justiça, árvores que o SENHOR plantou para a manifestação da sua glória".

Considerações finais:
Para que isso, venha acontecer precisamos de uma igreja sarada de suas feridas. Como um doente pode curar outro doente não tem como? A começa por mim, não existe super- cristão. Deus usa pessoas imperfeita. Ás vezes, eu fico pensando qual é tipo de pessoas que ler as nossas mensagens. Quais são os seus medos? Quais são as nossas dificuldades? 

Eu creio que o nosso trabalho tem ajudado muitas pessoas, quero dizer a nossa equipe uma palavra ânimo. Vamos continuar a levar a mensagem para essas pessoas que necessita receber, sei que não é fácil para nós da nossa equipe não vamos desistir, pois, uns nós passamos por lutas indiqueis e cada um passa por problemas. É mais um incentivo para nós continuar através desse versículo aqui:


Mas quando o Espírito Santo descer sobre vocês, receberão poder para serem minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até nos confins da terra”. (Atos, 1.8) 

 Deus abençoe a sua vida e sua família...

Beijo.


Fogo que consome - Ministério Nova Geração


Não desista

Elisama Figueiredo