sábado, 23 de maio de 2015

O trono de Deus é sempre acessível




"Finalmente, queridos irmãos, chegando ao fim desta carta, peço-lhes que orem por nós. Orem para que a mensagem do Senhor se espalhe rapidamente e triunfe por onde quer que vá, como aconteceu quando ela chegou a vocês. Orem também para que sejamos salvos das garras dos homens perversos e maus, pois nem todos creem na Palavra". 

(2 Tessalonicenses 3.1-2).



Graça e paz princesa,



É com imenso prazer e começa hoje uma nova etapa para o Espaço Ana está migrando para o ministério frutos de justiça fazendo um trabalho conjunto. Aonde ira alcançar mais vidas para o Senhor, o apóstolo Paulo escreve essa carta para igreja de Tessalônica.



Ele pede para que a igreja faça orações a favor dele pois, era muito perigoso por pregar o evangelho por causa, das perseguições. E também pede orações para que a palavra de Deus seja pregada mais rápido possível. Ele estava vivendo dias difíceis precisava ajuda possível. 

Hoje não é muito diferente daqueles dias, eu acho estamos vivendo dias até piores com tanta violência no nosso país. O apóstolo Paulo fala que devemos orar uns pelos outros principalmente pelos nossos pastores que tem uma obrigação' muito grande de cuidar do rebanho no Senhor e ainda tem que ser sacerdote da sua própria casa. E também temos orar pelos nossos missionários e evangelistas que leva a preciosa semente do evangelho, e também todos que trabalham na obra do Senhor.

Por que todos quem trabalha na seara do Senhor, vive uma batalha diária no mundo espiritual se Deus abrisse os seus olhos e você enxergasse o que acontece no mundo espiritual. Você iria vê uma batalha entre anjos e demônios com se fosse um filme de Hollywood que direto poderia criar. Essa batalha será até a volta de Jesus enquanto isso, temos que lutar todos os dias e orar sempre. 

No campo de batalha existem os soldados que vai na linha de frente, eles preparam ocam o caminho para os outros soldados seguir em frente e também protegem outros  soldados assim também é no mundo espiritual para o missionário ou evangelista saem para evangelizar existem pessoas por de trás deles.

Eu admiro muito o trabalho dos intercessores que entra na nossa  frente na batalha. Vamos em frente é por que existem pessoas está nos guardando.
considerações finais:

Vivemos em uma batalha constantes todos os dias, que precisando de ajuda em oração. Principalmente os nossos pastores não é nada fácil vida de pastor pois, a luta é fácil. Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. (Efésios 6.12). Quero pedi um favor a você que permite que o nosso ministério entre em vossas casas, orem pelo o nosso ministério tem combatido grandes combates muito fortes, mas, pela graças a Deus vencemos! Pois, todos aqueles que leva a semente preciosa vai se sempre atacado. Graças a Deus o seu trono está acessível aqueles buscam.

Desejo que essa palavra tenha falando contigo que Deus abençoe todas às áreas da sua vida...

Um grande beijo no seu coração.

Ludmila Ferber - Nunca pare de lutar

Não desista

Elisama Figueiredo