O caminho do amor

Graça e paz para todos vocês, 

O apóstolo Paulo escreve umas das cartas mais lindas que é I Coríntios 13 que fala a base de tudo que existe e tudo que irá existirá o amor. 


"O amor é paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso". (1 Coríntios 13.4) 


Amor está quando uma mãe acorda no meio da noite para amamentar o seu bebê mesmo tendo um dia bem cansativo deixando, a si mesmo em segundo plano isso é uma prova de amor. 


Quando um professor da aula  explica os exercícios aos seus alunos com toda paciência do mundo e acredita no potencial de seus alunos isso também amo. 

Uma pessoa se dispõe acordar e amar de crianças carentes que nunca tiveram carinho de uma mãe para  dar amor a essas crianças, isso também é ama. 

Mas tem um amor que não pode se comparado foi o amor jesus por mim e por você. Jesus ele se entregou naquela cruz por mim e por você não se importou  de ser humilhado . 

Considerações finais: 

Muitas  das vezes nós pensamos que Deus não nos ama  porquê ele não nos dar aquilo que queremos mas se Deus não nos dar aquilo que tanto pedimos é por amor ele sabe que se der  aquilo que você quer vai nos trazer sofrimento no futuro ele faz isso para nos proteger. 
Jesus é a essência do dom verdadeiro amor se todos os seres humanos se preocupar mas em ajudar o seu próximo e tirar do seu coração a ganância de sempre ter teremos o mundo de ser vive. 

Vamos segui o exemplos de jesus de se entrega em ajudar ao  próximo. Eu me lembro quando eu fui em uma casa de recuperação de dependentes químicos foi uma sensação muito agradável, pois, muitas vezes eles não recebem visitas nem dos seus próprios familiares e ficar em num lugar sem vista é muito horrível, para nós que fomos lá foi uma experiência muito linda para os internos foi um dia fantástico sem palavras. 

Eu quero dizer a você caro leitor vamos no doar mais em ajudar ao próximo existe várias maneiras de  ajudar o próximo como por exemplo, você doar pelo menos duas horas do seu dia fazendo visitas  em asilos e em orfanatos tem muita gente precisando de um pouco  de carinho e amor medite nessas palavras. 

Que Deus abençoe o seu fim de semana até a próxima semana... 
Beijo.

             Ludmila  Ferber - Amado irmão



Fique por dentro