Serei Contigo!

Irmãos e amigos,
Que a Paz esteja convosco!

Eu tenho uma pequena Palavra do Senhor para compartilhar ao seu coração neste domingo de Páscoa. Hoje, milhares e milhares de pessoas celebram a festa da ressurreição. Eu, de alguns anos para cá, escolhi me apartar de ovos de chocolate e de coelhos de páscoa para viver o verdadeiro sentido da páscoa: o dia em que recebemos a vida de Deus dentro nós, o dia que alimenta a esperança de milhões de pessoas ao redor do planeta, o dia que conecta o antigo com o novo testamento. Hoje é o dia em que o cristianismo celebra a vitória da cruz.
Ouvimos e lemos em dias como hoje, lindas mensagens de ressurreição, de salvação e de vida. Mas, o Senhor quer trazer ao nosso coração uma Palavra um pouco diferente e nos mostrar que com a Páscoa ganhamos um presente muito valioso e muito importante: A presença de Deus em nós. Para isso, meditemos no texto de Mateus 28.20, parte (b) do versículo: "Eis que serei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". 

Esta é a grande bênção da páscoa. O Senhor disse: Serei contigo! Esta certeza, esta convicção, alimenta a nossa fé e nos encoraja a prosseguir. Você já teve a impressão que depois de trabalhar tanto, lutar tanto, as coisas estão indo por "água abaixo"? O Senhor disse: Serei contigo! Não é fácil viver neste mundo... São muitos obstáculos, muitas dificuldades, muitas tribulações! Mas a certeza de que Cristo nos libertou na Cruz do Calvário e está conosco todos os dias, nos encoraja a caminhar. 

Quando a solidão te assolar e você olhar ao seu redor e não ver ninguém, Jesus disse: Serei Contigo. Quando a depressão e a tristeza insistirem em te controlar, olha para Jesus: Serei Contigo. Quando a dor, o desespero te assolarem, Jesus disse: Serei Contigo. Quando o cansaço, o desânimo, a exaustão aparecer e você olhar para o lado e não ver mais nenhum resultado, Jesus disse: Serei Contigo. Quando você pensar que é o fim da linha, que você não vai conseguir avançar, que você não irá chegar, olhe para Cristo: Serei Contigo.

Jesus morreu na cruz, mas Ele vive! A vitória da Cruz te garante: Serei Contigo.

Amém?! Multiplique esta mensagem. Clique nos botões de redes sociais à sua esquerda e repasse a outras pessoas esta mensagem de esperança! Viva a partir de hoje, a certeza de que a cada dia o Senhor Jesus te olha e te diz: Serei Contigo! Esta certeza irá te ajudar a passar pelas águas, pelo fogo, pelas tempestades com a certeza de que Jesus está no controle de sua vida porque Ele vive. 

Que Deus te abençoe, abençoe a sua família e te dê uma FELIZ PÁSCOA!

Fique por dentro