Há esperança pra você!



Irmãos e amigos,


Que a Paz esteja convosco!

Eu gostaria de compartilhar com os amados irmãos, uma Palavra de Deus que recebi profeticamente no réveillon de 2008. Na época, fui extremamente abençoado por esta mensagem e eu tenho certeza de que ela irá trazer grandes frutos também para a sua vida.

A Palavra de Deus em Jó 14.7 diz: "Porque há esperança para a árvore, que se cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos". 

Esta Palavra nos traz uma reflexão sobre muitos de nós iniciarmos uma nova etapa de nossas vidas, um novo ciclo, um novo trabalho, um novo emprego, um novo ministério sem nenhuma perspectiva. Muitos entram ano e sai ano, e permanecem na mesma incredulidade e outros, ainda, não possui sequer forças para lutar por um futuro melhor.

Eu não tenho a menor ideia de como esta a sua vida no dia de hoje... talvez você não consegue ter nenhuma perspectiva de futuro. Talvez você acredita que nada de novo pode acontecer em sua vida... Mas eu tenho uma ótima notícia: Anime-se! Tenha fé! Deus usou Jó, que sofreu duras percas, para nos ministrar esta Palavra no auge de sua "desgraça". O Senhor tem alguns ensinamentos para tratar em nossos corações através desta Palavra:

  1. A árvore é uma planta vistosa e de grande porta, que possui uma beleza inigualável dentro de sua espécie: Você tem se achado pequeno? Inútil? Sem importância? Esquecido? Deus criou você para ser grande! 
  2. A árvore tem longa vida, comparada aos demais vegetais: Sua esperança se foi? Sua saúde se foi? Suas forças se foram? O Senhor é poderoso e já provisionou uma ETERNIDADE para você. 
  3. Se a árvore for cortada, ela volta a crescer: Devido as dificuldades que te cercam, muitas vezes você acredita que não há mais esperança. Deixe este ensinamento pulsar em seu coração! HÁ ESPERANÇA! Se a árvore for cortada, ela vai crescer novamente! Ainda que tudo esteja perdido na sua vida, Deus te renovará!
  4. Se a árvore morrer, ela voltará a nascer e a dar novos frutos: Ainda que árvore envelheça e aparentemente morra, existe uma substância chamada de seiva em seu interior... Ao secar e murchar, esta seiva em contato com o solo e com a água é tão poderosa que fará aquela árvore brotar novamente. Há vida de Deus dentro de você! Ainda que você esteja judiado pelas circunstâncias, destruído exteriormente, o seu interior permanecerá vivo e a vida de Deus em você irá gerar um poder sobrenatural que te levantará das cinzas.
Não importa o que você esteja passando, Deus é poderoso para te trazer de volta à vida. Deus provê o sustento e a vida necessária para a árvore. Ela não depende de homens para alimentá-la ou para cuidar dela, Deus o faz. O Senhor é o seu provedor e a sua viva esperança!

Que Deus te abençoe. Compartilhe esta mensagem.


Fique por dentro