domingo, 18 de janeiro de 2015

O Espírito de Deus está gerando algo novo em você


Irmãos e amigos,
Que a Paz esteja convosco. 

Para nossa meditação, deixo o seguinte texto da Palavra de Deus: "E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo" - (Mateus 1.20-21)

Neste texto da nossa reflexão de hoje, é relatado um momento particular que mudou a história da família de José e de Maria. José era um homem justo e íntegro e após a concepção de Jesus, secretamente ele queria anular o casamento com Maria para não expô-la à vergonha pelo fato dela estar grávida. 

No Sonho, o anjo do Senhor aparece a José e lhe anuncia a grande obra realizada por Deus na família do carpinteiro. O anjo tranquiliza José e diz que ele deveria temer, pois o que Maria carregava no ventre era obra do Espírito Santo.

Meus irmãos, o Senhor nos diz nesta mensagem que o seu ventre espiritual é bendito! Neste ano de 2015 será gerado algo novo em sua vida, pela parte do Espírito Santo. Guarde bem esta Palavra, pois no final de 2015 você irá nos testemunhar! Um "filho espiritual", uma promessa, uma nova bênção, o novo de Deus está sendo gerado em sua vida. 

As vezes nos assustamos quando algo novo está acontecendo, principalmente quando o novo rompe com as barreiras do natural. José estava assustado, e não para menos, pois naquele contexto histórico, uma mulher solteira estar grávida era motivo para desonra, para vergonha, para punição. 

José esteve a ponto de interromper o seu casamento, interromper a linda obra que Deus estava realizando em sua família por conta do medo, por conta de não compreender o que estava acontecendo.

Meus irmãos, as coisas novas nos assusta, as vezes. Muitas vezes somos pegos despercebidos pelas maravilhosas surpresas que Deus realiza em nós. Isto nos assusta... Por exemplo, quando começamos em um novo emprego, ou iniciamos um novo relacionamento, ou nos mudamos de casa, cidade ou igreja. O que é novo, as vezes nos incomoda, nos faz sentirmos inseguros, nos move para fora da zona de conforto e isto pode aparecer assustador, pode parecer um incomodo.

Precisamos estar sensíveis, com os olhos e ouvidos espirituais bem abertos para não interrompermos aquilo que o Senhor está fazendo em nossas vidas! 

Alegre o seu coração, se prepare, não se atemorize, pois 2015 será o ano do novo, do sobrenatural de Deus na sua vida! O Espírito Santo está gerando uma bênção especial dentro de você, o que faz parte da promessa de Deus para a sua vida. Creia nisto, neste 14 de Janeiro de 2015 e você testemunhará antes que se encerre o 31 de Dezembro. 

Esta é a Palavra do Senhor para você neste dia!

Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que o Senhor te dê um lindo dia, cheio de bênçãos e do sobrenatural. 


Uma decisão que mudança de vidas!

Antes que os espiões fossem dormir, Raabe subiu ao terraço e disse a eles:  — Eu sei que o Senhor deu esta terra a vocês, os...