Mensagem de encerramento: O Senhor é a sua força!


Irmãos e amigos,
Que a Paz esteja convosco!


28 de Dezembro... A última Palavra Pastoral de 2014! Passou rápido, não é mesmo?! A Palavra se cumpre e os dias se abreviam a cada dia! Muitas nascem... outros morrem e o ciclo da história é gerado automaticamente! As coisas mudam e apenas uma coisa permanece eterna: A SALVAÇÃO. 

Fiz, hoje um balanço do nosso trabalho em 2014... Foram 134 Palavras Pastorais ministradas... Tivemos três grandes projetos este ano: O Projeto de Vida 2014, onde o Senhor nos agraciou com 12 mensagens proféticas; O Projeto Imersão, durante 40 dias mergulhamos nas águas do Espírito; E, a Semana de Oração "Ele veio", onde meditamos na vinda de Cristo, o adoramos, nos consagramos e nos derramamos a Ele. 

A grande pergunta que o Senhor nos faz nesta última mensagem de 2014 é: O que tudo isso produziu em sua vida? Todas estas mensagens, todos os propósitos e consagrações serviram para te tornar um cristão melhor, um marido melhor, uma esposa melhor, um funcionário melhor, um patrão melhor, um filho melhor? Se não alguma coisa está errada... E é tempo de usufruirmos destes três últimos dias que nos resta para meditarmos e nos corrigirmos diante de Deus. 

Vamos meditar na Palavra de Deus? Em Habacuque 3.19 está escrito."O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das corsas, e me fará andar sobre os lugares altos". 

Meus irmãos, nesses últimos meses eu tenho meditado na Palavra de Deus, no livro do Profeta Habucuque, e esta Palavra tem falado fortemente ao meu coração... Como eu já disse a vocês em outras ocasiões, é um livro que me impacta muito e me emociona muito, principalmente o capítulo 3.

Sabe o que o Senhor está querendo nos ensinar neste finalzinho de ano? Quais são os limites do nosso sofrimento? Qual é o limite da nossa dor? Qual é o limite das nossas lutas, dificuldades a ponto de nos fazer desejar parar a nossa caminhada? Qual é o limite da nossa dor suficiente para nos fazer desanimar, cansar e perder a fé? Essas eram as perguntas que Deus me fazia em alguns meses atrás!

O texto da Palavra de Deus de hoje, a última ministração do ano, corresponde também ao o último versículo de Habacuque! Após ver toda a destruição de Israel, após muitas queixas feitas ao Senhor, após ver o caos que já vinha desde os seus antepassados... Habacuque termina o livro dizendo: "O Senhor é a minha força... "  Oh Glória a Deus... Aleluia!!!!

Que texto profundo... O Senhor nos leva a fazer uma introspecção neste final de ano e refletirmos sobre quem tem sido a nossa força? O trabalho? O salário? O pastor? A igreja? A saúde? E quando essas coisas não estiverem mais presentes em nossa vida, quem será a nossa força? Quem foi a tua força em 2014? Quem será a sua força em 2015? 

Meus amados, precisamos compreender antes de encerrarmos um ciclo, antes de iniciarmos um novo ano, que quem tem ao Senhor como fortaleza suporta qualquer tipo de adversidade, pois tem ao seu lado um Deus que carrega qualquer tipo de fardo, qualquer tipo de peso, um Deus forte e cheio de Graça! Quando Deus ministrava essa mensagem comigo, antes de postá-la a vocês e a uma amiga muito amada, Deus dizia que aquele que O tem como força, sabe que só a Graça já basta!

Nesta ocasião eu chorava... Eu pedia para Deus me dar forças e Ele dizia: "Você já tem!"... Eu pedia para Deus colocar fim a essas dores, essas dificuldades e Ele dizia: "A minha Graça te basta... Eu Sou a sua força!". 

Habacuque termina o livro dizendo que o Senhor faz os nossos pés como os da corça e nos faz andar por lugares altos! Os pés da corça são longos, grandes, para que ela possa saltar todos os obstáculos que estiverem na frente dela. 

Andar em lugares altos significa andar acima das tempestades, acima das tribulações, acima das dores, acima dos sofrimentos, acima das lutas, acima das perseguições, acima do medo, acima das frustrações, acima dos problemas da vida!

Meu querido, minha querida, o Senhor está nos trazendo esse duplo ensinamento nesta ministração... Que nós possamos ter o Senhor como a nossa força e que nós possamos compreender que ele nos faz andar acima de tudo aquilo que nos cerca! Amém?!

Essa é a Palavra do Senhor para nós neste dia lindo e abençoado!!! É com esse sentimento, esta fé que o Senhor quer que nós terminemos 2014 e comecemos 2015... Nós estaremos aqui ministrando e abençoando a sua vida! Eu quero ministrar mais 134 palavras pastorais em 2015! Quero ver você feliz e abençoado. 

Que o Senhor abençoe a sua vida, a sua família, o seu trabalho e o seu ano de 2015! Em nome de todo o Ministério Frutos de Justiça, eu quero desejar e profetizar sobre a sua vida UM FELIZ 2015!

FIQUE CONOSCO A PARTIR DO DIA 01 E PARTICIPE DO "PROJETO DE VIDA 2015: 12 MENSAGENS PROFÉTICAS".

QUE O SENHOR TE ABENÇOE.

Abraços fraternais,
Fábio Luiz. 


Fique por dentro