quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O povo de Deus receberá revelação!

Irmãos e amigos,
Que a Gloriosa Paz de Cristo esteja convosco!

Como é bom servir a Deus! Como é bom entregarmos nossas vidas aos cuidados do Senhor! Hoje nós estamos no 5º Dia de nossa Consagração e eu tenho a plena convicção de que Deus ainda tem muito mais a acrescentar na sua vida e na sua família! 
    
Vamos meditar em um texto da Palavra de Deus que está em Efésios 1.17-18: "Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê um espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos".
   
Amados irmãos, na nossa meditação de hoje o Senhor quer nos trazer uma revelação poderosa para as nossas vidas! A revelação que Deus está nos trazendo não é mais uma revelação... Não é uma "profetada" como muitas que recebemos em algumas igrejas por ai... É a revelação que vem direto do trono de Deus! A revelação que fundamenta a nossa fé! A revelação que abre os nossos olhos para enxergar as coisas espirituais! A revelação que nos faz compreender quem nós somos em Cristo. 
     
No texto acima, nós percebemos que o propósito de toda revelação é proporcionar-nos um conhecimento mais profundo do próprio Cristo e de sua vida em nós; e, levar-nos ao um conhecimento maior e a uma experiência mais profunda com Deus, por meio de seu Filho, Jesus Cristo. 
    
Revelação, nada mais é do que a retirada do véu de separação entre nós e Deus. Nós a recebemos em nosso coração, no mais íntimo de nosso ser e, passo a passo, aprendemos a discernir e a reconhecer a voz do Senhor. Deus não quer continuar sendo um "mistério" para nós. Ele quer que recebamos a revelação do pleno conhecimento, a compreensão total de quem Deus é e do que Ele deseja realizar em nossas vidas.
      
No texto base, vemos o apóstolo Paulo orando e pedindo que os irmãos de Éfeso recebam revelação por três motivos importantes: primeiro, para a compreensão do motivo de Deus os ter chamado para ser parte de seu corpo; em segundo lugar, para a compreensão plena das riquezas espirituais que o Senhor transfere para nós usando outras pessoas; e, em terceiro lugar para entender melhor e aplicar o poder espiritual que Deus nos concede gratuitamente. 
      
Meus irmãos, estas três áreas de revelação têm relação direta com o nosso crescimento espiritual! Precisamos ter esta concepção com clareza em nossas mentes... Precisamos aprender estes princípios hoje, para abrirmos a nossa mente e buscarmos esta revelação que excede a qualquer profetada, a qualquer vaso ou qualquer irmã do sapatinho de fogo. Precisamos compreender e desejar este amadurecimento espiritual, para que nossa fé e nosso relacionamento com Deus cresça um nível a mais! 
      
Amém?! Façamos isso hoje, meus irmãos! Enquanto você estiver jejuando e buscando, ore a Deus e peça: "Senhor, que os meus olhos estejam limpos e abertos... Senhor, que o meu coração, a minha mente, a minha alma e o meu espírito estejam prontos para receber suas revelações... para receber a plena revelação das coisas espirituais que cercam o Teu reino. Em nome de Jesus, Amém!"
      
Receba amados!
      
Esta é a Palavra do Senhor para nós neste dia!
      
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Abraços fraternais,

Testemunho