quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O poder de Deus age em você!


Irmãos e amigos, 
Que a Paz esteja convosco!

Já estamos há 19 dias no nosso propósito de Consagração! Eu tenho a plena convicção de que nesses dias a nossa vida tem sido fortalecida no Espírio... Nós temos visto a Glória, o agir e o derramar de Deus! Ainda tem muito mais...

Ainda na Carta de Paulo aos Efésios, eu gostaria de deixar um texto para a nossa meditação neste dia: "Deus é poderoso para fazer infinitamente além do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós". - (Efésios 3.20). Oh Glória a Deus!

Diariamente, enquanto nós acordamos e nos preparamos para as tarefas do nosso dia-a-dia, precisamos ter em mente que não podemos limitar a operação de Deus em nossas vidas! Só assim poderemos ser consagrados e úteis a Deus em toda a boa obra. O Senhor é poderoso para fazer "infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós". E qual é este poder? O Poder que ressuscitou Cristo dos mortos!

Temos o mesmo Espírito e o mesmo poder que trouxe Cristo de volta à vida. Em Efésios 1.20-21, nosso apóstolo Paulo declara que: "Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir". 

Meus irmãos, o Senhor prometeu nos conceder força e poder de conquista com um propósito muito bem definido. Quando perceber que o Espírito está se movendo em sua vida, envolva-se nesse mistério. Aja com fé ao impor as suas mãos sobre um doente e quando testemunhar de Jesus. Estimule os dons espirituais que estão dentro de você, e todo mundo saberá que Cristo está vivo, que é o Filho de Deus e que veio a este mundo com um propósito bem definido. Amém?!

Esta é a Palavra do Senhor para nós nesta quarta-feira abençoada!
Que o Senhor abençoe a sua vida e a sua família.

Abraços fraternais,

Deus acredita no seu chamado, e você?

E José disse: — Cheguem mais perto de mim, por favor. Eles chegaram, e ele continuou: — Eu sou o seu irmão José, aquele que vocês v...