Aumente a sua fé

Irmãos e amigos, 
Que a Paz esteja convosco. 

Como anunciamos em nossas redes sociais, o Espírito de Deus quer trabalhar neste último domingo de Novembro na nossa área financeira. Para a nossa reflexão quero deixar um texto muito conhecido, Salmo 23.1: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará". Um texto que nós lemos, decoramos, colocamos como adorno em quadros, objetos, mas que em muitas circunstâncias adversas nos esquecemos da potencialidade deste texto e por isso nós não o declaramos. 
     
Hoje, nós podemos dizer que vivemos em meio à uma tempestade financeira! O que mais ouvimos falar é a palavrinha "crise": crise na Europa, crise no Brasil, empresas falindo, inflação fora de controle... Muito especulou-se na campanha presidencial de Outubro sobre aumento de juros, diminuição da participação de bancos públicos na econômia, investimentos perdidos... Realmente, meus irmãos, se nos deixarmos olhar para as circunstâncias vamos perceber que os dias são maus. 
     
Contudo eu te afirmo que em meio à tempestade financeira já que está varrendo o mundo, este é o momento de Deus dar-lhe a vitória financeira! Deus não apenas deseja realizar o milagre da libertação das dívidas, como também trará abundância sobre a sua vida! Você está pronto para receber uma bênção diferente de qualquer outra que já recebeu? Deus deseja fazê-lo experimentar a vitória financeira AGORA! É o momento de você receber plena libertação nesta área. 
     
Deus está trazendo para você nesta manhã uma palavra sobre libertação financeira para você. Se você agir conforme as orientações da Palavra de Deus, aumentar o nível de sua fé e acreditar em Deus quebrará a escravidão da dívida em sua vida e você receberá o milagre financeiro de que necessita.
      
Como anda o nível de sua fé? Ela está apoiada na única coisa que não pode ser abalada - a Palavra infalível e irrefutável do Deus vivo? Você crê que Deus pode liberar provisão para você nas atuais circunstâncias? Você deseja que Deus o abençoe e o faça prosperar, que traga a existência bênçãos abundantes sobre a sua vida? 
     
Nas suas ofertas a Deus, como anda o nível da sua fé? 
     
Você contribui de acordo com as diretrizes da mente natural ou já removeu esses limites?
    
Se sua fé estiver no nível que ainda aguarda que Deus lhe dê condições de pagar uma conta vencida, aumente essa fé e creia em Deus para obter o milagre da libertação das dívidas - de todas as suas prestações vencidas -, de modo que você fique livre!
     
Se o nível da sua fé só é suficiente para crer que Deus pode suprir as suas necessidades imediatas, aumente essa fé e creia que Deus trará abundância sobre a sua vida, de modo que não apenas as suas necessidades serão supridas, mas você também terá condições de semear mais na obra de Deus. 
      
Faça o que disser, não coloque limites para que o que Deus pode fazer por você e por meio de você! Amém?!
       
Essa é a Palavra do Senhor para nós nesse domingo! Creia e pratique!
     
Quero aproveitar também esta oportunidade para convidar você, seus familiares e seus amigos, para receber no próximo domingo uma Palavra de Primícia muito, mas muito especial! Fará toda a diferente em sua vida! Eu te garanto. 

Que o Senhor te abençoe, te guarde e te dê a paz!

Abraços fraternais,

Fique por dentro