domingo, 12 de outubro de 2014

Nove anos confiando e esperando


"Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes em volta de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre". - Salmo 125.1-2.

    
Remover uma montanha não é tarefa nada fácil, para não dizer impossível! Nem quilos e toneladas de dinamites seriam suficientemente bastantes para colocar fim a uma montanha. A montanha é firme, bem edificada e bem estruturada. 
    
Há nove anos com uma simples palavra sobre uma criança no reino de Deus começamos um trabalho árduo, lento, mas que renderia muitos frutos! Depois do blog da faculdade, uma equipe composta pela Missionária Jordimar Domingos, Pedro Dib, Luiz Henrique e Marisa Takeda compraram essa briga e deram inicio ao projeto que futuramente viria ser o Ministério Frutos de Justiça. Hoje, se completam nove anos, e já passaram por este ministério dois presidentes (E eu recebi o privilégio de ser eleito o segundo), quatro formações de conselho diretor e mais de cinquenta colaboradores. 
     
Não pensem que tem sido fácil para nós, meus irmãos, conduzir este trabalho. Temos que diriamente lidar com nossas tempestades pessoais, temos que gerir uma equipe que as vezes está desistimulada por "n" motivos, temos que lidar com irmãos que iniciam o trabalho e depois abandonam no meio do caminho por não suportarem as lutas, temos que orar e interceder pela equipe, pelos colaboradores, pelos seguidores.
    
Em nove anos, passamos por muitas tempestades, mas vencemos todos! Em todas as coisas nós somos mais do que vencedores! Passamos por incontáveis igrejas, semeamos a Palavra de vida em vários lugares, Guarulhos ouvi o Evangelho através de nós! Várias cidades do Brasil e do mundo ouviram o Evangelho através de nós. O Ministério Frutos de Justiça hoje está em dois países e temos cumprido com ousadia o nosso dever de pregar o Evangelho a toda a criatura, ensinando-as a guardar a sua fé. 
      
É a fé e a certeza de que nossa vocação foi dada por Deus que nos motiva a caminhar e a continuar exercendo nosso ministério. É a confiança de que foi Deus quem nos chamou e o Espírito Santo nos estabeleceu que nos motiva a olhar para frente e lutar contra as tempestades e até mesmo, as vezes, por questão de sobrevivência, seguir o curso da tempestade até ela passar.
     
Os que confiam no Senhor, os que esperam no Senhor, os que colocam suas expectativas no Senhor JAMAIS serão envergonhados! Serão firmes, sólidos, resistentes, bem edificados como o Monte de Sião. Terão o Senhor à sua volta, cuidando vinte e quatro horas por dia. É assim que nós, do Ministério Frutos de Justiça acreditamos! É assim que apesar das dificuldades, da lentidão, temos avançado!
      
É esta certeza que queremos ministrar sobre você nesta manhã de aniversário! 
    
Por inúmeros problemas em nossa equipe, não pudemos ministrar com frequência como fazíamos antes. Mas nós estamos nos reorganizando e a nossa equipe tem vencido todos os empecilhos! Vamos continuar ministrando todos os domingos, em breve voltaremos com as colunas de Quarta novamente! Vamos iniciar campanhas de oração... Vamos nos lançar cada vez mais aos pés do nosso Senhor e buscar o novo de Deus a cada dia! No próximo mês, realizaremos também as nossas eleições internas, que escolherá o próximo presidente que irá dirigir este ministério de 2015 a 2018.
     
Como você pode ver, meu amado, estamos avançando! Avançando porque cremos que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, que nos comprou com o preço de sua agonia na cruz do Calvário. Queremos encorajar você a fazer o mesmo... Crer e avançar apesar das dificuldades, porque temos o privilégio de ter o Senhor a nossa volta tal como os montes em volta de Jerusalém!
    
Quero convidar você a continuar antenado no Ministério Frutos de Justiça e acompanhando todas as novidades. A partir de hoje, as Palavras Pastorais voltarão a ser ministradas todos os domingos. Fique conosco, nos acompanhe, receba a preciosa semente de Deus! Em breve, faremos atos proféticos e propósitos para te abençoar! Receba essa gloriosa paz dentro de seu lar! Se passamos nove anos semeando com lágrimas, colheremos uma eternidade de Frutos de Justiça. 
       
Esta é a Palavra que o Senhor nos presenteou neste dia especial! A mim, ao Conselho Diretor Administrativo, aos Coordenadores, aos Cooperadores e a todos os nossos seguidores que tem recebido a Palavra de Deus por este veículo. 
       
Que o Senhor te abençoe a cada dia e derrame sua poderosa presença e paz sobre sua vida e sobre sua família. PARABÉNS Ministério Frutos de Justiça, PARABÉNS EQUIPE! 
        
Agora deixo a vocês o vídeo especial que eu havia prometido! Medite nele, tenho certeza de que este vídeo servirá de inspiração para o seu ministério e para sua vida cristã!  

A Paz a todos! Até a eternidade! 
Fábio Luiz


Não desista

Elisama Figueiredo